Últimas notícias de Caxias do Sul

Logotipo - “Acredito na honestidade do presidente Bolsonaro. O Queiroz é o Queiroz”, diz Mauro Pereira | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - “Acredito na honestidade do presidente Bolsonaro. O Queiroz é o Queiroz”, diz Mauro Pereira | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter

Brasil

“Acredito na honestidade do presidente Bolsonaro. O Queiroz é o Queiroz”, diz Mauro Pereira

Ex-deputado foi flagrado conversando com o advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, em Brasília

Colunista - André Tajes

André Tajes

andre.tajes@serraempauta.com
18.06.2020 - 11h15min

Foto Principal - Notícia

O ex-deputado federal Mauro Pereira (MDB) retorna à cena política em meio a notícia da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

A Globo News exibiu imagens do advogado de Flávio, Frederick Wassef, em que aparece conversando com Mauro. O encontro foi nesta quarta-feira (17) durante a cerimônia de posse do ministro das Comunicações, deputado Fábio Faria (PSD), em Brasília.

Por telefone, Mauro disse que conversou com o Wassef por cinco minutos. Questionado se havia ficado surpreso ao receber a notícia de que Queiroz foi preso em uma residência de Wassef, Mauro afirmou “para não mim tem surpresa por que o Brasil está sendo passado a limpo desde que começou a Lava-Jato”.

O que diz:

“Não conheço o Fabrício Queiroz. Conheco o advogado, Dr. Frede, da Câmara dos Deputados, eu conheço todo mundo. Conversamos uns cinco minutos sobre o que eu estava fazendo. Fazia tempo que não falava com ele. No momento da foto estávamos conferimos se tínhamos o número do telefone um do outro. Para mim não tem surpresa por que o Brasil está sendo passado a limpo desde que começou a Lava-Jato. Eu torço pelo Brasil e para que o presidente Bolsonaro coloque o Brasil nos trilhos. Acredito na honestidade do presidente Bolsonaro. O Queiroz é o Queiroz. Cada um responde pelos seus atos. Quem fez coisa errada vai ter que pagar.”

:: Queiroz foi preso pela Polícia Civil em uma casa que pertence a Wassef, em Atibaia, interior de São Paulo.

O ex-assessor é investigado por participação em suposto esquema de 'rachadinha' na Assembleia Legislativa do Rio na época em que Flávio era deputado estadual.

Foto: André Tajes

banner-cetec-serraempauta.png

Tags: