Denise Pessôa dará lugar a Roselaine Frigeri para debater os projetos encaminhados pelo prefeito Adiló Didomenico
andre.tajes@serraempauta.com
20.01.2021 - 09h08min
A vereadora Denise Pessôa (PT) vai solicitar licença saúde até o fim do tratamento contra a covid-19. Ela informou sobre o afastamento temporário da Câmara Municipal de Caxias do Sul, na noite desta terça-feira (19), por meio de uma nota publicada nas redes sociais.
A decisão aconteceu após a confirmação da sessão extraordinária da Câmara que será realizada nesta quinta-feira (21), e que vai analisar e votar sete projetos encaminhados pelo prefeito Adiló Didomenico (PSDB). Segundo Denise, a substituição vai possibilitar manter os três vereadores da bancada no plenário durante a discussão do primeiro pacote de projetos do novo chefe do Executivo.
Leia mais:
Vereadora do PT de Caxias do Sul testa positivo para covid-19
"Por estarmos em recesso, em princípio, pensava ser tranquilo seguir em trabalho remoto. No entanto, como teremos uma sessão extraordinária, com votações importantes para cidade referente ao transporte coletivo e gratuidades e a Câmara não tem ainda um sistema que me permitisse participar, em tempo real, das discussões, resolvi entrar em licença saúde para que o Partido dos Trabalhadores seja melhor representado, com três parlamentares em plenário", explicou a parlamentar.
Com a saída de Denise, a primeira suplente do partido, Roselaine Frigeri irá assumir a vaga. Ela conquistou 1.554 votos.
Tags:
Legislativo Câmara de Vereadores Denise Pessôa licença saúde covid-19 Roselaine Frigeri Caxias do Sul