Adriano Bressan reconheceu o erro diante da situação de colapso devido a pandemia do coronavirus. Secretaria de Obras vai reforçar orientação
andre.tajes@serraempauta.com
03.03.2021 - 19h23min
O vereador Adriano Bressan (PTB), esteve nesta quarta-feira (3), acompanhando a manutenção da estrada de São Marcos da Linha Feijó, interior de Caxias do Sul. Segundo o parlamentar, a estrada estava em péssimas condições e vinha dificultando o escoamento da produção avícola e de hortifrutigranjeiros da localidade. Bressan agradeceu o trabalho realizado dos servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos apesar da precariedade do maquinário.
A imagem de Bressan e de um servidor da Secretaria de Obras conversando sem máscaras faciais e sem distanciamento chamou a atenção de um leitor do Serra em Pauta.
"Aonde está a máscara do nobre vereador, que é vice líder do governo (Adiló Didomenico/PSDB) com um servidor público. Reclamam do estado dos hospitais. Esse vereador faz discurso na Câmara, mas sua atitude é totalmente contrária ao que fala", escreveu o leitor.
O secretário de Obras, Norberto Soletti (PTB), afirmou que todos os servidores devem utilizar a máscara durante o horário de trabalho, e que diante do fato vai reforçar a orientação.
"Mais do que nunca todos precisam se proteger. A secretaria fornece as máscaras", disse o secretário.
Bressan reconheceu que houve um descuido ao conversar com o servidor sem máscara.
"Estava no meio do mato. Por um descuido não usei a máscara, mas a gente usa direto. A gente sabe o caos que está na saúde. Sou contra o lockdown, mas a gente tem que entender que o colapso chegou", disse o parlamentar.
Leia também:
Vigilância Ambiental identifica mais 10 focos do Aedes aegypti em Caxias do Sul
Sindiserv debate sobre retorno às aulas presenciais durante a pandemia do coronavírus
Ação Popular quer exigir comprovante de residência para vacinação contra a covid-19 em Caxias do Sul
Projeto de lei pretende convocar servidores para atuarem contra a covid-19 nas UPAs de Caxias
Tags:
Geral vereador Adriano Bressan servidor público sem máscara coronavírus Caxias do Sul