Rafael Bueno ouviu de representante da instituição financeira que existe a intenção de apoio ao projeto
redacao@serraempauta.com
01.07.2021 - 20h06min
O vereador Rafael Bueno (PDT), finalizou sua agenda em Brasília, na noite de terça-feira (29), com representantes da Caixa Econômica Federal. Ele reforçou ao gerente nacional de Relacionamento Institucional, Murilo Caetano Miranda, o pedido de recursos para o Lar Recanto da Compaixão Frei Salvador, que abrigará 130 idosos, e está sendo encaminhado pelo projeto Mão Amiga. O pedetista também pediu parcerias e financiamentos com o Município.
Leia mais:
Presidente Jair Bolsonaro poderá anunciar recursos para o Hospital Geral de Caxias
Bueno ouviu de Miranda a intenção de que a Caixa apoie o projeto do novo lar de idosos. Em fevereiro deste ano, o parlamentar já havia mantido reuniões em Brasília reforçando o pedido de ajuda ao Lar Recanto da Compaixão e também para o Lar São Francisco de Assis, que atende a 68 idosos carentes e também precisa de ajuda. Naquela ocasião, o Frei Jaime Bettega, idealizador do projeto, participou do encontro.
"Foi mais uma agenda muito positiva, porque a Caixa, por intermédio dos gestores com os quais conversamos, reforçaram a intenção de abraçar o projeto do lar de idosos", destacou Bueno, reforçando que a Caixa tem se dedicado a patrocinar e apoiar projetos de inclusão e assistência social.
A agenda na Caixa foi organizada pelo deputado federal gaúcho Nereu Crispim (PSL), que tem apoiado ações em Caxias do Sul, principalmente nas áreas de saúde e assistência.
Leia também:
Pessoas de 44 e 45 anos serão vacinadas contra covid-19 neste sábado, em Caxias
Sindiserv de Caxias mobiliza servidores contra reformas da Previdência e Administrativa
Câmara de Caxias arquiva denúncia contra vereador Alexandre Bortoluz
Luminárias de LED são instaladas na área central de Flores da Cunha
Suplente do PCdoB tomará posse como vereadora nesta quinta-feira
Tags:
Legislativo Rafael Bueno agenda Caixa Econômica Federal patrocínio lar de idosos Lar Recanto da Compaixão Frei Salvador Caxias do Sul