Ele diz que ofensas foram um 'lapso mental'
redacao@serraempauta.com
03.03.2023 - 01h20min
O vereador de Caxias do Sul, Sandro Fantinel (sem partido), publicou nesta quinta-feira (2), um vídeo nas redes sociais pedindo desculpa. Com uma aparência abatida, ele atribuiu o discurso com ofensas ao povo baiano a um "lapso mental".
"Registro que tenho muito apreço ao povo baiano e a todos do Norte/Nordeste do país. Em um momento de lapso mental, proferi palavras que não representam o que eu sinto pelo povo da Bahia e do Norte/Nordeste. Somos todos iguais e registro que estou profundamente arrependido", diz.
Após ler a nota, Fantinel chora e faz um desabafo sobre as ameaças que a esposa, o filho e os pais idosos estão recebendo após a repercussão do caso.
"Se as pessoas me atacassem a mim (sic), se eu pagasse pelo erro que eu cometi, a gente paga, porque quando a gente erra a gente tem que pagar. Mas o que tá acontecendo, meu povo, é que minha esposa chora noite e dia recebendo mensagens ofendendo ela com todos os pior nome que vocês pode imaginar (sic). Ela tá pensando até em me deixar", afirma o vereador emocionado.
Fantinel pede perdão a todos que se sentiram ofendidos.
"Se alguém cometeu um erro, fui eu que cometi. Eu estou extremamente arrependido e peço perdão pelo o que eu fiz. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria mais e não vou fazer nunca mais. Me perdoem todos aqueles que se sentiram ofendidos", concluiu o vereador.
Leia mais:
Como se posicionaram os vereadores de Caxias na votação do pedido de cassação de Fantinel
Câmara de Caxias acolhe quatro pedidos de cassação do mandato de Sandro Fantinel
Procon de Caxias participa de mutirão de negociação de dívidas
Autorizado empenho de recursos para acesso ao Bairro Planalto, em Caxias
Rota do Sol pode receber sede de bombeiros voluntários
Tags:
Desabafo Sandro Fantinel chora pede perdão baianos ofendidos Caxias do Sul