Prefeito Adiló Didomenico fiscalizou obra com presidente da Amob, Marciano Corrêa, alvo de perseguição no governo Daniel Guerra
redacao@serraempauta.com
06.05.2021 - 14h48min
O prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico (PSDB), fiscalizou o andamento do reparo realizado na Rua da Esperança, no Bairro Canyon, que beneficiará moradores da região. A melhoria deve melhorar a qualidade de trafegabilidade da rua, que não é pavimentada. O encontro entre Adiló e o presidente da Associação de Moradores do Bairro (Amob) Canyon, Marciano Corrêa, na terça-feira (4), a administração municipal do líder comunitário.
Em 2018, o então líder do governo Daniel Guerra (PRB) na Câmara de Caxias do Sul, Chico Guerra, sugeriu um "corretivo" em Marciano e colocá-lo na "lista negra" da administração. Chico teve o mandato suspenso por 60 dias devido as ameaças.
"O prefeito vindo aqui no bairro é muito bom, vemos a preocupação dele com a nossa comunidade. Essa melhoria facilitará muito a vida de todos aqui", definiu Marciano.
O chefe do Executivo ressaltou a necessidade da obra.
"É uma demanda aguardada pelos moradores da região. Toda vez que chovia, pela aclividade e topografia da rua, havia problemas como o entupimento de rede, entre outros. Evidentemente, é uma medida emergencial, mas de grande durabilidade. É qualidade de vida aos cidadãos", destacou Adiló.
Leia também:
Idosos que tinham a segunda dose da Coronavac marcada para até 26 de abril serão vacinados nesta quinta e sexta, em Caxias
Nova comissão de acompanhamento da Maesa, em Caxias, será nomeada em maio
Vereadora de Caxias Estela Balardin testa positivo para covid-19
Vereador do PSB sugere que Prefeitura de Caxias subsidie passagem de ônibus
Tags: