No km 181,4, há uma árvore caída sobre a fiação elétrica
redacao@serraempauta.com
14.07.2023 - 10h58min
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) alerta que os motoristas devem trafegar com cautela no quilômetro 181,4 da RSC-453, no limite entre São Francisco de Paula e Caxias do Sul.
No trecho, há uma árvore caída sobre a fiação elétrica causada pelo ciclone que atingiu o Estado na noite de quarta-feira (12).
A remoção da árvore deverá ocorrer ao longo desta sexta (14) pelos funcionários da Rio Grande Energia (RGE), que foi acionada pelo Daer para resolver o problema.
Segundo a autarquia responsável pelas rodovias estaduais, o trânsito no quilômetro 9,2 da VRS-826, entre Farroupilha e Alto Feliz, segue totalmente bloqueado por precaução. Após o tempo se estabilizar, se não existirem trincas no local, o trânsito será liberado.
Na útima semana, as rachaduras existentes foram eliminadas devido a recuperação do pavimento danificado após a passagem do ciclone extratropical que atingiu o Estado em junho.
O serviço incluiu a remoção da camada asfáltica danificada e a recomposição da base com brita graduada. Por enquanto, a estrada permanecerá sem pavimento para que possa continuar sendo monitorada. Dependendo dessa avaliação, poderá ser elaborado o asfalto.
O Daer está monitorando a situação. Até que a inundação nas pistas diminua, a passagem de veículos permanecerá impossibilitada.
Leia mais:
Prefeitura de Caxias do Sul contrata telefonia fixa por fibra ótica
Audiência deverá debater novo plano de ocupação da Maesa em Caxias
Madre Imilda, em Caxias do Sul, oferece experiência no planetário
Trappers Matuê e Teto fazem show nesta sexta em Caxias do Sul
Equipes trabalham para minimizar estragos em Caxias do Sul
Tags:
Ciclone Rota do Sol meia pista árvore fiação elétrica São Francisco de Paula Caxias do Sul