Siga nossas redes sociais
Logotipo - Republicanos confirma chapa pura à prefeitura de Caxias do Sul | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Republicanos confirma chapa pura à prefeitura de Caxias do Sul | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • serra-em-pauta_desktop-970x250_teste.png

Eleições 2020

Republicanos confirma chapa pura à prefeitura de Caxias do Sul

Ex-prefeito Daniel Guerra anunciou os pré-candidatos a prefeito e vice, Júlio Freitas e Chico Guerra

Colunista - André Tajes

andre.tajes@serraempauta.com

Foto Principal - Notícia

O Republicanos oficializou a chapa para a disputa a prefeitura de Caxias do Sul no início da noite desta quarta-feira (16). Os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, Júlio Freitas e Chico Guerra, respectivamente, foram anunciados pelo ex-prefeito Daniel Guerra (Republicanos).

A convenção aconteceu de forma on-line por conta da pandemia do coronavírus. O ato foi transmitido pelas redes das lideranças da sigla e contou com depoimentos da ex-primeira-dama, Andrea Marchetto Guerra, e dos deputados federais, Bibo Nunes (PSL) e Carlos Gomes (Republicanos).

Em sua primeira manifestação como pré-candidato a prefeito, Júlio disse que espera vencer a eleição para restabelecer a verdade e a democracia em Caxias do Sul.

- Somos a continuidade de um projeto que foi eleito pela larga maioria dos caxienses, somos o candidato a prefeito escolhido pelo prefeito Daniel Guerra, que reconheceu em nós qualidades para liderar a segunda etapa do projeto que levaremos aos caxienses nos próximos 60 dias de campanha.

Júlio defendeu a mudança no Exexcutivo e a “completa renovação” dos vereadores da Câmara Municipal. Ele anunciou também que os pré-candidatos a vereador do Republicanos assinaram uma carta-compromisso para que o eleito protocole um projeto de lei propondo a redução do número de 23 para 15 vereadores para a próxima legislatura. Disse ainda que irá protocolar, novamente, o projeto de lei propondo a extinção de 50% dos cargos em comissão da prefeitura.

Foto: Facebook/Reprodução/Divulgação.

Tags: