No Twitter, músico disse que é absurdo agir como se Paulo Paim não existisse
redacao@serraempauta.com
07.01.2021 - 10h51min
O rapper paulista Emicida escreveu uma reflexão em dois tuítes no início da madrugada desta quinta-feira (7), sobre as comemorações da eleição do democrata Raphael Warnock, o primeiro senador americano negro eleito pelo estado da Geórgia, e o deboche contra o Partido dos Trabalhadores e o senador gaúcho, Paulo Paim (PT).
"Agir como se personagens como Paulo Paim não existissem por meia dúzia de likes, é um gol contra absurdo", escreveu o músico.
Na manhã desta quinta, Paim agradeceu pelas palavras e disse que trabalha em defesa da democracia, da liberdade e da justiça.
Em 2018, Paim foi reeleito para seu terceiro mandato. Também foi deputado federal por quatro mandatos.
Os tuites
"Comemorar a eleição de um senador preto na Geórgia, que é bacana, mas é lá nos cafundó dos states, debochando do partido de esquerda que tem um senador preto do Rio Grande do Sul. Vai dar bom isso ein militudos... Insiste que não tem como dar erro... (...) O Brasil pode melhorar e muito, a esquerda BR (brasileira) idem, mas agir como se personagens como Paulo Paim não existissem por meia dúzia de likes, é um gol contra absurdo". Emicida
"Agradeço o @emicida pelas palavras. Estamos juntos em defesa da democracia, da liberdade e da justiça. Fazemos a boa luta por igualdade de direitos para todos; por um país justo, antirracista, que respeite as diversidades e priorize as políticas humanitárias." Paulo Paim
Tags:
Brasil rapper Emicida senador Paulo Paim PT Twitter