A reunião entre os presidentes das siglas aconteceu no sábado (29)
andre.tajes@serraempauta.com
31.08.2020 - 10h36min
O PSB confirmou a aliança com o PDT para a disputa à prefeitura de Flores da Cunha. A reunião aconteceu no sábado (29) entre os presidentes das siglas, Ernani Heberle (PSB), pré-candidato à prefeitura, e a Paula Cavagnolli (PDT). O PSD também integra a participação na coligação.
Com isso, o PDT deverá indicar o pré-candidato a vice. Os nomes mais cotados são de Maico Lima e de Paula Cavagnoli. O ex-vice-prefeito, Domingos Dambrós, trabalha nos bastidores para repetir a dobradinha com Heberle, de 2008.
Ernani evita comentar sobre os nomes dos possíveis pré-candidatos a vice. A definição ocorrerá até quarta-feira, dia 2 de setembro.
- Vamos tentar contribuir nessa escolha, pois será estratégica na campanha. Temos que acertar nessa definição, olhando as circunstâncias das eleições – avalia o pré-candidato a prefeito.
O PDT tinha como pré-candidato a prefeito o juiz aposentado Sergio Augustin. Em janeiro, Augustin assumiu como procurador-geral da prefeitura de Caxias a convite do prefeito Flávio Cassina (PTB). Quatro meses depois deixou o cargo para se dedicar a preparação da campanha.
Foto: Divulgação
Tags: