Últimas notícias de Caxias do Sul

Logotipo - Projeto Música a Domicílio acontece nos dias 8 e 21 de dezembro | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Projeto Música a Domicílio acontece nos dias 8 e 21 de dezembro | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter

Geral

Projeto Música a Domicílio acontece nos dias 8 e 21 de dezembro

CDL Caxias realiza a segunda edição com o cantor e pianista Rodrigo Soltton

Colunista - Redação

Redação

redacao@serraempauta.com
06.12.2021 - 21h58min

Música a Domicílio/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Para celebrar o Natal, encantar e transmitir a magia da data, a CDL Caxias do Sul, em parceria com a Unimed e a Sicredi Pioneira, promove nesta quarta-feira (8) e no dia 21 de dezembro, a segunda edição do espetáculo Música a Domicílio. Das 19h às 21h, a apresentação itinerante levará até as ruas da área central e em bairros da cidade um show inesquecível com o cantor e pianista Rodrigo Soltton e encenações com atores, que distribuirão doces, toucas natalinas e balões para a comunidade. Com um olhar sempre atento ao próximo, a CDL Caxias também arrecadará, de forma inédita, durante os percursos alimentos não perecíveis para doação.

banner-cetec-serraempauta.png

Com vasta experiência e repertório, incluindo apresentações em cruzeiros do cantor Roberto Carlos, o artista Rodrigo Soltton soltará a voz a bordo de um caminhão, acompanhado das notas de seu famoso piano transparente e iluminado. Soltton apresentará nos dois tours canções natalinas, como “Noite Feliz” e “Jingle Bells”, além de clássicos musicais de grandes artistas, como Alceu Valença e The Beatles.

Mais do que celebrar a principal data para o comércio caxiense, a CDL Caxias quer oferecer momentos de alegria e entretenimento para as famílias, sem que elas precisem sair de casa. Com roteiros diferentes (leia abaixo ou no site da CDL Caxias), as duas apresentações percorrerão juntas mais de 20 quilômetros. O Música a Domicílio também será transmitido ao vivo pela página da entidade no Facebook. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte.

"O show terá algumas músicas natalinas, buscando levar esse espírito para Caxias do Sul de forma segura. Serão duas apresentações emocionantes em que levaremos música e alegria para a porta da casa de todos" ressalta, animado, o artista Rodrigo Soltton.

A primeira edição do Música a Domicílio foi promovida pela CDL Caxias em 2020, em função das restrições da pandemia causada pela Covid-19. Em virtude do sucesso e acolhimento positivo da comunidade, a entidade está repetindo a ação.

"Nós percebemos que atingimos mais pessoas com o espetáculo itinerante. Nesse formato, levamos a magia do Natal para muitos bairros da cidade que não seriam impactados se fosse um evento concentrado em apenas um local de Caxias", enfatiza o presidente da CDL de Caxias, Renato Corso, lembrando que, nos anos anteriores, a entidade realizava apresentações artísticas em igrejas e praças Município.

O Música a Domicílio faz parte da campanha de Natal da CDL Caxias, que segue até 4 de janeiro. A ação inclui sorteio de prêmios para consumidores e vendedores do varejo local, doações de 100 cestas natalinas para famílias em vulnerabilidade social a cada 100 mil notas registradas para o sorteio e decoração de vitrines dos associados. Mais informações podem ser conferidas através do link: www.natalcdlcaxias.com.br.

Roteiros

Dia 8 – saída do Estádio Francisco Stédile (SER Caxias). Passa pelo Hospital da Unimed; Perimetral Bento Alves; Júlio de Castilhos; Feijó Júnior; Rio Branco; General Mallet; Olavo Bilac; Rio Branco; Antônio Prado; Parque dos Macacaquinhos;  Independência (Fórum); Alfredo Chaves; com chegada na CDL Caxias (Rua Sinimbu).

Dia 21 – saída do bairro Petrópolis. Passa pela BR-116; José Bisol; Angelina Michielon; Rodrigues Alves; Mariano Mazzochi;  Luiz Michielon; BR-116; Os Dezoito do Forte; Treze de Maio; Santos Dumont; Andrade Neves; Tronca; Alfredo Chaves; com chegada na Praça Dante Alighieri.

Leia também:
Maurício Marcon tem nova filiação partidária abonada por Sérgio Moro
MobiCaxias discute perspectivas e cenários para 2022
Carreata das soberanas movimenta o centro de Caxias do Sul
Dieese mantém a coordenação regional em Caxias do Sul
Juliano Valim quer informações sobre origem dos recursos repassados para Festa da Uva, Codeca e Visate

Tags:

Geral CDL Caxias segunda edição Música a Domicílio Caxias do Sul