Grupo de empresas apresentou documentação que será avaliada pelo Escritório de Parcerias Estratégicas
redacao@serraempauta.com
21.11.2022 - 17h11min
Com prazo encerrado na sexta-feira (18), um grupo de empresas apresentou documentação atendendo ao edital de chamamento público do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para o Parque de Eventos da Festa da Uva.
Leia mais:
Caxias vai lançar PMI do Parque da Festa da Uva e Centro de Compras
A documentação entregue será, agora, avaliada pelo Escritório de Parcerias Estratégicas. Caso a documentação esteja de acordo com o edital, é intenção publicar, até os primeiros dias de dezembro, a autorização para início dos estudos. O prazo para estruturação do projeto é de 180 dias.
O objeto do PMI é a estruturação de concessão para reforma, manutenção, operação e exploração do Parque da Festa da Uva. O imóvel tem 36 hectares de área total com 60 mil m² de construções cobertas, dividida em pavilhões, Centro de Eventos, monumento Jesus Terceiro Milênio, Espaço Multiuso, Réplica de Caxias e Salão Comunitário, dentre outros espaços menores. Também conta com estacionamento com capacidade para 4 mil veículos.
Além da Festa da Uva, evento âncora do espaço, os pavilhões sediam a Mercopar e podem receber convenções, festas sociais, de gastronomia e comércio.
Leia também:
Forte calor diminui vendas na Feira da Maesa, em Caxias
Prefeitura de Flores da Cunha realiza semana do empreendedorismo
Moradores do Morro dos Ventos, em Caxias, recebem títulos de terrenos
Festival de blues reuniu mais de 10 mil pessoas em Caxias
OPINIÃO: Cocô de cão e as calçadas
Tags:
Parceria Público-Privada PPP Parque de Eventos da Festa da Uva Procedimento de Manifestação de Interesse PMI Prefeitura de Caxias Caxias do Sul