Pauta é uma das prioridades do Governo Adiló Didomenico
redacao@serraempauta.com
03.02.2021 - 17h15min
O governo Adiló Didomenico (PSDB) teve a primeira reunião de trabalho com o escritório Vazquez Arquitetos, empresa responsável pela realização do Plano de Uso e Ocupação da Maesa. Na última quinta-feira (28), a vice-prefeita, Paula Ioris (PSDB) conduziu o encontro que contou com a participação dos secretários de Planejamento e Gestão de Finanças e Parcerias Estratégicas, Margarete Bender e Maurício Batista, respectivamente, e com o arquiteto Matias Vazquez.
Na oportunidade, foram avaliadas as possibilidades de atuação para a sequência dos trabalhos. A vice-prefeita destacou a importância de um cronograma integrado e com entregas concretas.
"A Maesa é um dos projetos estruturantes da nossa gestão", ressaltou Paula.
Leia mais:
Assinado contrato para indicação de potencial e vocação da Maesa, em Caxias
Margarete salientou a importância da participação das entidades, comunidade e representantes de comissões e conselhos de apoio à Maesa. Já Batista apontou que o modelo de negócio a ser estruturado para ocupação do espaço e a oferta de serviços para a comunidade caxiense será definido posteriormente, respeitando o patrimônio material e imaterial do espaço.
Vazquez destacou a oportunidade que a Maesa terá para definir o que Caxias quer ser no futuro.
"É como se o Abramo Eberle estivesse dando uma segunda oportunidade para cidade se destacar no cenário nacional", comentou o arquiteto.
Leia também:
Ex-vereador assume diretoria de Segurança Alimentar e Inclusão Social da Prefeitura de Caxias
Câmara de Caxias aprova pedidos de informações sobre a dívida ativa do município e o transporte coletivo
Presidente do Sindiserv assume a coordenação do Dieese
Tags:
Executivo Prefeitura de Caxias Plano de Uso e Ocupação da Maesa Caxias do Sul