Fabiano Feltrin reforçou contrariedade a instalação da praça
redacao@serraempauta.com
04.07.2021 - 17h34min
O prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PP), e o presidente do Conselho Municipal de Farroupilha e integrante do Conselho Deliberativo da Câmara da Indústria, Comércio e Serviço (CICS) de Farroupilha, Daniel Bampi, entregaram na sexta-feira (2), ao secretário de Parcerias, Leonardo Busatto, um documento reforçando o pedido de não instalação de uma praça de pedágio mais uma vez no município. A decisão conta com o apoio do Sindilojas, Sindigêneros, CDL, OAB e União de Associações de Bairros (UAB).
Leia mais:
Carreata contra pedágio em Farroupilha reúne centenas de manifestantes
Prefeitos e lideranças da região receberam Busatto, em Bento Gonçalves. Na oportunidade, o secretário estadual apresentou o plano de concessões de rodovias proposto pelo governador Eduardo Leite (PSDB).
"Com muita atenção, o gestor da pasta se comprometeu a dar atenção especial ao assunto e disse entender e compreender a excepcionalidade da situação de Farroupilha. Permanecemos no aguardo de boas notícias!", comentou Feltrin, em uma rede social.
O chefe do Executivo municipal é o prefeito da região contrário a instalação de uma praça de pedágio em seu município. No final de junho, Feltrin e entidades organizaram uma carreata que reuniu cerca de 600 veículos contra a instalação de uma praça de pedágio em Farroupilha.
Leia também:
Manifestantes protestam contra o presidente Jair Bolsonaro em Caxias
Vacinação contra covid-19 é ampliada para 43 anos ou mais neste sábado, em Caxias
Câmara de Caxias busca informações sobre acessos ao Aeroporto da Serra Gaúcha
Vereador do Novo critica a realização de pregão presencial na Prefeitura de Caxias
Câmara de Caxias proíbe veiculação dos símbolos do Município a slogan de governo
Tags: