Siga nossas redes sociais
Logotipo - Prefeito de Caxias evita jogada de marketing em ato de vacinação contra covid-19 | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Prefeito de Caxias evita jogada de marketing em ato de vacinação contra covid-19 | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • serra-em-pauta_desktop-970x250_teste.png

Executivo

Prefeito de Caxias evita jogada de marketing em ato de vacinação contra covid-19

Adiló Didomenico preferiu a discrição e manteve a agenda na Prefeitura

Colunista - André Tajes

andre.tajes@serraempauta.com

João Pedro Bressan/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Diferente dos prefeitos de Bento Gonçalves e Flores da Cunha, Diogo Siqueira (PSDB) e César Ulian (PP), respectivamente, o chefe do Executivo de Caxias do Sul, Adiló Didomenico (PSDB), evitou a participar do ato simbólico do início da vacinação contra a covid-19 ocorrido no início da tarde desta terça-feira (19).

Adiló tinha agenda cheia que incluía a participação na reunião do Executivo com os vereadores para a apresentação dos sete projetos de lei, no auditório da Prefeitura, que serão votados durante sessão extraordinária da Câmara nesta quinta (21). Um assessor próximo disse que Adiló não tem o perfil de fazer jogada de marketing. Outro assessor emendou: "não é o momento de político ficar aparecendo".

Em nota, Adiló disse que a campanha de vacinação está sendo muito bem conduzida por toda a equipe da Secretaria da Saúde.

"O meu papel e o da vice-prefeita Paula está sendo o de fornecer a melhor estrutura e autonomia para que a campanha de vacinação ocorra da melhor forma possível. O ato foi apenas simbólico e é justo que a equipe da secretaria conduza o ato, eles têm papel de destaque e possuem propriedade sobre o todo o processo", disse o prefeito.

Siqueira e o vice-prefeito, Amarildo Lucatelli (PP), acompanharam a chegada das doses da vacina na cidade e o ato simbólico da vacinação. Em Flores, Ulian posou com a caixa da vacina e também acompanhou as primeiras imunizadas da cidade.

Tags:

Secretária da Saúde, Daniele Meneguzzi, acompanhou o ato simbólico da vacinação