Antonio Feldmann diz que seus vídeos não terão textos decorados
andre.tajes@serraempauta.com
28.08.2020 - 19h45min
O pré-candidato a prefeito de Caxias do Sul, Antonio Feldmann (Podemos) publicou um novo vídeo em suas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (28). Ele deixou para trás a versão ‘Toninho paz e amor’ do início da semana, e sem citar nomes criticou as superproduções de vídeos de campanhas eleitorais. Na semana passada, o pré-candidato à prefeitura Edson Néspolo (PDT), publicou um vídeo com imagens aéreas e texto gravado.
- Primeiro, quero dizer que aqui não tem superprodução. Não tem superprodução, texto decorado, montado. Tem o Toninho de coração aberto – diz Feldmann no início do vídeo.
Néspolo e Feldmann concorreram a prefeito e vice, respectivamente, em 2016. A chapa perdeu a eleição para o prefeito Daniel Guerra (Republicanos), que teve o mandato cassado em dezembro do ano passado. Agora estão de lados opostos e disputam o mesmo eleitorado.
Em vídeo publicado na terça (25), Feldmann pediu aos seus pré-candidatos a vereador evitem comentários negativos contra as pessoas:
- Não vamos falar mal de ninguém. Tem um ditado que eu gosto muito: se eu não posso falar bem de alguém, também não preciso falar mal.
Feldmann negou que a crítica tenha sido dirigida a Néspolo.
- Não é resposta a ninguém. Não vi o vídeo do Néspolo. Eu sempre escrevi os textos das campanhas do (José Ivo) Sartori e agora escrevo os textos das minhas campanhas. Sempre fui contra dourar o candidato. Essa é a linha que entendo como é a melhor para me apresentar os eleitores – explicou o pré-candidato do Podemos.
Foto: Twitter/Reprodução/Divulgação.
Tags: