Diretor-presidente, Adão Marques da Silva, comemora os 25 anos da empresa que produziu 950 máquinas no ano passado
redacao@serraempauta.com
23.06.2022 - 20h43min
A PHD Guindastes completa 25 anos com motivos de sobra para comemorar. Com uma projeção de crescimento de 15% para 2022, em 2021 chegou a produzir 950 máquinas, atendendo todo o Brasil e países da América do Sul.
A empresa caxiense desenvolve, produz e comercializa equipamentos para elevação e movimentação de cargas da mais alta tecnologia, e se mantém atenta às inovações do mercado nacional e internacional. Somente nos últimos cinco anos, a PHD Guindastes dobrou sua produção e vendas, apesar da crise, tendo como carro chefe os guindastes veiculares, rebocadores e cestos de inspeção de redes elétricas.
Atualmente prevê a expansão do parque fabril, hoje com 22 mil metros quadrados, localizado na Linha 40 e na BR-116, em que abriga 200 funcionários. O investimento deverá ser feito em breve, pois já está em negociação mais uma área de 35 mil metros quadrados.
A trajetória da PHD Guindastes iniciou em 1997 pelas mãos do empresário Adão Marques da Silva, que permanece à frente da empresa até os dias de hoje, como diretor-presidente. Em 2021, o empresário recebeu o mérito Metalúrgico Gigia Bandera, principal premiação do setor industrial de Caxias.
Para brindar o sucesso da empresa caxiense, que gera aproximadamente 2 mil empregos diretos e indiretos, realiza uma confraternização para convidados nesta sexta-feira (25), às 20h, no Restaurante Tulipa, nos Pavilhões da Festa Uva.
Leia também:
Caxias anuncia abertura de centro de atendimento para crianças autistas
Audiência cobra melhorias na infraestrutura para escolas estaduais em Caxias
Apresentado o projeto para as comemorações do Natal dos Encontros, em Caxias
Evaldo Antonio Kuiava ganha registro na Galeria dos Ex-Reitores da UCS
Caxias reduziu taxa de mortalidade neonatal em 2021
Tags:
Negócios PHD Guindastes projeta crescimento 15% 2022 25 anos Adão Marques da Silva Caxias do Sul