Ex-PP teve a ficha abonada pelo ex-prefeito Alceu Barbosa Velho e pelo vereador Rafael Bueno
redacao@serraempauta.com
03.12.2022 - 14h03min
O ex-vereador do PP Arlindo Bandeira e Gustavo Perazzolo, liderança nacional nas demandas dos surdos, filiaram-se ao PDT de Caxias do Sul nesta sexta-feira (2), tendo as fichas abonadas pelo ex-prefeito Alceu Barbosa Velho e pelo líder da bancada na Câmara de Caxias, vereador Rafael Bueno.
Bandeira, liderança do interior, trabalha como motorista de ônibus e se disse muito contente em ter tomado a decisão de se filiar ao PDT.
"Um partido que luta pela causa dos trabalhadores. Sigo firme nos meus propósitos de ajudar a todos e a todas, e fico grato pela acolhida do ex-prefeito Alceu Barbosa, do vereador Rafael Bueno e de todos os membros do partido", disse Bandeira.
Perazzolo, que é surdo, destacou a importância de estar em um partido que tem importantes causas sociais e trabalhistas. Atualmente, é instrutor de Libras na Escola Helen Keller e professor de Libras no Instituto Federal do Rio Grande do Sul.
Bueno disse que o momento do partido segue sendo de reorganização e oxigenação, com nomes de relevância social e comunitária.
Leia também:
Deputado Neri lança instituto para finalidades sociais neste domingo
Hospital de Farroupilha realiza primeira cirurgia de parkinson
Bento recebe R$ 3,65 milhões para obras do Hospital Público
Caxias realiza caminhada pelo fim da violência contra as mulheres
UAB de Caxias recebe última edição do Câmara vai aos Bairros
Tags:
Partido PDT Caxias do Sul filiação ex-vereador Arlindo Bandeira Gustavo Perazzolo liderança comunidade surda