Andreia Garbin completa chapa pura com pré-candidato a prefeito Nelson D'Arrigo
andre.tajes@serraempauta.com
06.09.2020 - 15h41min
O Patriota de Caxias do Sul apresentou na tarde deste sábado (5), em reunião com pré-candidatos a vereador, o nome de Andreia Garbin, como pré-candidata a vice-prefeita. Com a definição, o Patriota vai concorrer com chapa pura e liderada pelo pré-candidato a prefeito, Nelson D'Arrigo.
Segundo Andreia, a escolha de seu nome é uma honra e, ao mesmo tempo, um grande desafio, missão de vida e ato de bravura.
- Encaro como um ato de bravura, já que ocupamos (o país) a posição 92 no Ranking de Equidade de Gênero do Fórum Econômico Mundial. Nessas condições, cada mulher que coloca seu nome à disposição para concorrer a um cargo público é uma desbravadora - ressalta.
Andreia diz ainda que Caxias tem a possibilidade de eleger uma boa dupla para conduzir à prefeitura.
- Nelson e eu somos pessoas sérias e comprometidas para enfrentar os problemas da cidade. Ele é além de um grande administrador, uma pessoa de diálogo e entende as questões de responsabilidade pública. Quisera que todos os partidos e cidades tivessem essa oportunidade, de colocar as demandas nas mãos certas, sem buscar o oportunismo ou a conveniência que uma eleição pode proporcionar para alguns maus intencionados que buscam interesses pessoais - ressaltou a pré-candidata a vice.
Andreia é bacharel em Direito e membra da Igreja Assembleia de Deus.
Entusiasmado
D’Arrigo, recebeu com entusiasmo o nome da colega de sigla.
- Andreia é um nome forte do partido, uma referência de dignidade e trabalho. Estamos bem representados por uma mulher de garra na nossa chapa - disse o pré-candidato a prefeito.
Segundo D’Arrigo, o Patriota se pauta por um trabalho sério, sem toma lá dá cá e Andreia contribui muito com essa postura.
Para o presidente municipal do Patriota, João Dreher, Andreia é uma incentivadora das causas nobres do partido e de interesse da comunidade.
- Ela tem na personalidade, traços marcantes e por vezes decisivos na construção e planejamento da linha de governabilidade que a cidade precisa - ressaltou Dreher.
Foto: Tatiana de Oliveira/Arquivo pessoal/Divulgação.
Tags: