Gerente de Marketing, Marcelo Tondo Tissot, diz que identidade visual está mais clara e moderna
redacao@serraempauta.com
12.12.2023 - 11h30min
Ainda no embalo do seu aniversário de 70 anos, a Orquídea Alimentos apresenta uma renovação da sua marca. Com a atualização do logotipo, a novidade traz mais leveza sem deixar de lado suas características, permanecendo de fácil identificação para os consumidores.
"Nossa marca mudou, está mais clara e mais moderna. Mas os nossos valores e a nossa forma de alimentar o mundo com o que existe de melhor permanecem cada vez mais fortes", afirma o gerente de Marketing da Orquídea, Marcelo Tondo Tissot.
Em breve, esse novo visual poderá ser encontrado nos pontos de venda em todos os produtos, inclusive nas novas embalagens multipack — que contém oito embalagens individuais, deixando o biscoito crocante por mais tempo.
Leia mais:
Lar do Ancião, em Bento Gonçalves, ganha sustentabilidade na gestão
Bênção de Natal dos Capuchinhos ocorre nesta quarta, em Caxias do Sul
Começa obra da nova rótula de acesso ao Bela Vista, em Caxias
Patrimônio Industrial é o tema do Calendário de Lourdes 2024
Programa UCS Sênior está com matrículas abertas para 2024
Tags:
Negócio Orquídea Alimentos apresenta nova logomarca Caxias do Sul