Devido às intervenções, os ônibus não permanecerão parados no local
redacao@serraempauta.com
11.07.2022 - 16h03min
A partir desta segunda-feira (11), a Estação Principal de Integração (EPI) Floresta, em Caxias do Sul, estará parcialmente interditada devido a intervenções relacionadas ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI). Em função das obras, nenhum ônibus ficará parado dentro da EPI. De acordo com a Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) os usuários do transporte coletivo deverão acessar as plataformas somente nos horários de embarque e desembarque.
Os ônibus não ficarão parados no terminal e, portanto, caso um usuário chegue atrasado ao local, mesmo que por poucos minutos, perderá a condução. A EPI terá, a partir da próxima semana, separação entre os boxes das áreas cobertas. Em um primeiro instante, ocorrerá o embarque dos passageiros de determinadas linhas. No outro lado, haverá o desembarque de todas as linhas alimentadoras e coletoras, bem como todo o trâmite relacionado aos ônibus que operam a linha TR01 – Troncal.
Enquanto a EPI Floresta estiver em obras, a concessionária disponibilizará colaboradores para auxiliar à comunidade dentro da estrutura. A conclusão das intervenções está sujeita às condições meteorológicas.
Em caso de dúvida ou reclamação, o usuário deve contatar a SMTTM pelo telefone (54) 329003915 ou a concessionária pelo WhatsApp (54) 99650-1641.
Leia também:
Mais de 26 mil pessoas visitaram a Fenakiwi neste primeiro final de semana em Farroupilha
Câmara de Vereadores de Flores lança podcast semanal
OPINIÃO Caxias cidade de quase todos, aos poucos
CIC de Caxias implementa novo sistema para check-in em eventos
Vacinas passam a ser ofertadas em todas UBSs de Caxias nesta segunda-feira
Tags:
Obras Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios PPCI EPI Floresta altera rotina passageiros Caxias do Sul