Siga nossas redes sociais
Logotipo - Nova Aliança apresenta a marca mãe de seus vinhos finos | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Nova Aliança apresenta a marca mãe de seus vinhos finos | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • serra-em-pauta_desktop-970x250_teste.png

Reposicionamento

Nova Aliança apresenta a marca mãe de seus vinhos finos

A Nova chega para brindar os 95 anos de história da cooperativa

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

Jeferson Soldi/Divulgação
Foto Principal - Notícia

CEO da Nova Aliança, Heleno Facchin.

A diretoria da Nova Aliança Vinícola Cooperativa apresentou nesta terça-feira (28), a nova marca da empresa para profissionais da imprensa e influenciadores da Serra gaúcha. A Nova chega para brindar os 95 anos de história da cooperativa que reúne cerca de 700 famílias. A Nova Aliança é a vinícola cooperativa mais antiga do Brasil.

O evento contou com a presença do presidente Sidimar Fleck, do vice-presidente, Jair Tonello, e membros da diretoria da cooperativa.

>>>> Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

A marca mãe chega para abraçar todos os rótulos de vinhos finos e espumantes das linhas Estilo Diamond, Santa Colina, Wave, Aliança e Cerro da Cruz. Todo este reposicionamento de portfólio poderá ser apreciado pelos consumidores nos próximos anos de forma gradativa.

Para o CEO Heleno Facchin, a chegada da Nova consolida a maturidade da Nova Aliança.

"Estamos vivendo um novo momento sem deixar de lado toda nossa história. Aliás, é ela que nos dá energia para avançar e é para ela que devemos toda nossa gratidão. Ao olhar para trás, também aprendemos com o tempo e temos certeza que estamos prontos para este novo mundo".

Um dos mais recentes investimentos da vinícola foi a aquisição e implantação de uma nova linha produtiva, capaz de personalizar com qualidade de alta performance, ampliando a capacidade produtiva em 200%. A linha é única no país, montada exclusivamente para a Nova Aliança. O investimento foi de R$ 10 milhões. Agora, em apenas uma hora, é possível produzir até 6 mil garrafas de vinhos e espumantes.

Com uma das maiores e mais modernas plantas industriais de suco de uva da América Latina, a matriz em Flores da Cunha, com 24 mil metros quadrados, tem capacidade para processar até 60 milhões de quilos de uva por ano.

Além disso, a empresa também possui outras duas unidades produtivas, uma em Farroupilha e outra em Santana do Livramento, na Campanha Gaúcha, onde mantém uma propriedade de 400 hectares, 50 deles destinados ao cultivo de vinhedos.

Leia mais:
Prefeitura de Caxias do Sul revoga edital dos serviços funerários
Parada Livre leva shows e cores à Praça Dante, em Caxias do Sul
Concurso Melhores Vinhos planeja ação de marketing para vinícolas de Caxias
Carburgo compra lojas da Eiffel em Caxias do Sul e Bento Gonçalves
Canyon, em Caxias, recebe obras após danos causados por temporal

Tags:

Economia reposicionamento Nova Aliança apresenta marca mãe vinhos finos Nova Caxias do Sul Flores da Cunha