Diretoria presidida por Euclides Longhi continuará na entidade até dezembro de 2025
redacao@serraempauta.com.br
21.12.2024 - 11h32min
A diretoria da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), presidida pelo empresário Euclides Longhi desde o biênio 2023-2024, atuará na entidade até dezembro de 2025. A prorrogação do mandato foi aprovada pelos associados em assembleia.
A Movergs cumpre um papel fundamental no desenvolvimento das indústrias moveleiras gaúchas, fomentando oportunidades de crescimento e sendo a voz dos empresários para suas demandas.
"É uma satisfação enorme contribuir para a entidade por mais um ano. Vamos dar continuidade ao trabalho de aproximação com outras entidades, fortalecer parcerias público-privadas e estimular o associativismo", conta Longhi.
O presidente adianta que, em conjunto com a equipe técnica da associação, a diretoria trabalha em ritmo acelerado para a próxima edição da feira Fimma Brasil, que ocorrerá de 4 a 7 de agosto de 2025, em Bento Gonçalves.
"Vamos reunir os principais fornecedores da cadeia produtiva de madeira e móveis, promovendo parcerias e ótimos negócios para nossas indústrias se tornarem mais inovadoras, competitivas e sustentáveis", explica.
Leia mais:
Governo anuncia investimento de R$ 130 milhões na Rota do Sol, em Caxias
Revitalização do Círculo Operário, em Caxias, é apresentada ao Estado
Prefeito de Flores da Cunha conclui a montagem do próximo secretariado
Câmara de Caxias do Sul devolve R$ 16 milhões à Prefeitura
Criada lei que protege pacientes na área dos direitos humanos
Tags:
Bento Gonçalves prorrogação Movergs estende gestão 2025 Euclides Longhi