Vereador Moacir Ascari, o Fera, vai liderar a chapa governista
andre.tajes@serraempauta.com
12.08.2020 - 14h24min
O MDB deve anunciar a chapa que disputará à prefeitura de Flores da Cunha até o dia 20 de agosto. A sigla conta com um pré-candidato a prefeito: o vereador Moacir Ascari, o Fera.
- Com a bandeira laranja deveremos realizar uma reunião e o diretório municipal vai definir o nosso candidato. Vai ser por aclamação – comenta o presidente da sigla, o vereador Éverton Scarmin.
O MDB já definiu aliança com o PT, Solidariedade e PTB. Nos próximos dias deve ser confirmado o apoio da Comissão Provisória do PSL. Os emedebistas trabalham ainda para confirmar o apoio do tradicional adversário: o PDT. Em Flores, desde a redemocratização do país, apenas o MDB e o PDT comandaram o Executivo.
Nos bastidores, lideranças dizem que a “probabilidade maior” é de Fera liderar a chapa de situação. O nome do comunicador e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Jasser Panizzon, é cogitado para concorrer a vice formando uma chapa pura.
A vaga de vice também poderia ser ocupada por nomes do PTB ou ainda por uma indicação do PDT, mas não seria uma exigência dos trabalhistas.
Foto: Jaqueline Gambin/Divulgação.
Tags: