Com investimento de R$ 150 mil, BigWolf projeta o crescimento de 30% nas vendas
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14.07.2024 - 16h49min
A marca de roupas esportivas e casuais BigWolf, criada em Flores da Cunha, e que tem ganhando destaque no cenário nacional com a sua linha de produtos próprios e personalizados, comemora o seu quarto ano neste mês com a mudança para uma nova loja matriz.
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Além da unidade em Flores, a empresa já possui filiais em Caxias do Sul, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. O espaço, de 400 metros quadrados, localizado na Rua 17 de Julho, no Bairro Aparecida, será inaugurado oficialmente no dia 20 de julho e conta com 12 colaboradores. O investimento gira em torno de R$ 150 mil.
A ideia de criar a marca surgiu durante a pandemia, quando um dos fundadores, Eduardo Soldatelli, enfrentou dificuldades para fabricar roupas esportivas para a sua quadra indoor de beach sports, que hoje ainda é sensação na Terra do Galo.
A partir da necessidade de materiais esportivos para a prática na areia, principalmente o futevôlei, ele decidiu fabricar uma remessa própria de peças para serem comercializadas na quadra. Confirmando a falta de itens do gênero na região, não demorou muito para ser procurado por uma escola de futevôlei de Porto Alegre e percebeu a oportunidade de negócio.
Juntamente com o irmão Rafael Soldatelli Jr. e com o apoio inicial do primo Matheus Mioranza de Oliveira, o jovem montou um escritório físico na residência da família no centro de Flores. Agora com a mudança para a nova sede, essa história ganha um novo capítulo: eles projetam o aumento de 30% nas vendas, em relação a 2023.
"As roupas fizeram bastante sucesso pela qualidade, design e principalmente pela identificação do público com o lobo, símbolo principal da marca, e que nos inspira pela imensa lealdade que o animal tem ao seu grupo, além da resistência, inteligência e resiliência às adversidades. Inicialmente, tínhamos como objetivo atender atletas profissionais e amadores do futevôlei. Com o tempo, expandimos horizontes e nos tornamos uma marca all-sports, buscando atender a alta procura pelos produtos, além de apostar também em uma linha casual, com calças, camisetas, casacos e acessórios do lobão", afirma Eduardo.
Nesses quatro anos de empresa, os dois irmãos comemoram o reconhecimento nacional e já prevêem a abertura de mais duas filiais, em Fortaleza e Goiânia, nos próximos meses.
A BigWolf é idealizadora do material esportivo de times importantíssimos de futevôlei, como Ponte Preta, Cruzeiro, Vitória e Ceará, além de já ter vestido importantes competições como a Liga Nacional de Futevôlei e a Copa Paulista de Futevôlei. No cenário internacional, a marca vestiu a Seleção Brasileira de Punhobol, que competiu em 2023, na Alemanha.
Outra novidade é o lançamento de uma linha fitness e de uma coleção para os amantes de beach tennis, que deve ocorrer ainda neste ano.
"Todos os designs são originais e produzidos por nós. A confecção das nossas peças é realizada por uma empresa licenciada de Veranópolis, que atende grandes marcas como Finta e Umbro. Além da nossa linha própria, confeccionamos peças personalizadas, já tendo atendido times locais, como Alfredão, Real Florense, Desportiva, Alma Negra e Atlético Florense", pontua Soldatelli.
O atendimento na loja física ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível conferir e comprar os produtos da BigWolf pelo site https://www.bigwolfloja.com/, com envio para todo o Brasil. As novidades podem ser acompanhadas ainda pelo perfil @bigwolf.store no Instagram.
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