Ex-governador recebeu incentivo para disputar a eleição de outubro
redacao@serraempauta.com
03.07.2022 - 17h23min
A festa de 25 anos do programa Persona, da Rádio Caxias, apresentado pela comunicadora Lisete Ozelame, reuniu na última quinta-feira (30), amigos, lideranças empresariais e políticas como as dos ex-governadores Germano Rigotto e José Ivo Sartori, ambos do MDB.
Em uma das rodas de conversa, Rigotto recebeu uma pressão “pesada” para concorrer à Câmara Federal. Além dos colegas de partido, pelo menos quatro empresários também pressionaram o ex-governador para concorrer a deputado.
Nos bastidores, a impressão é de que Rigotto gostou dos incentivos e afagos e deverá confirmar sua participação do pleito de outubro.
Sartori que assistia calado a pressão disse:
"Tu sabe o que tem fazer", sinalizando que Rigotto deve disputar a eleição.
O presidente do MDB caxiense e deputado estadual, Carlos Búrigo, admitiu que conversou com Rigotto sobre a importância da candidatura para Caxias, a região e o país.
"O Congresso precisa de pessoas com a experiência dele. Ele chegará com a visão do que é o poder público. A gente deu uma apertada nele. Entendi que ele está mais para ir do que para não ir. Ele pode deixar para decidir mais tarde. A minha expectativa é que ele vai ser candidato", disse Búrigo.
Leia também:
Mutirão realiza 680 consultas e exames na atenção primária em Caxias do Sul
Darcy Ribeiro Pinto Filho é o novo diretor de Ensino do Hospital Geral
Prefeitura vai pagar benefícios de funcionárias da merenda e limpeza de escolas municipais de Caxias
Empresas Randon lançam consórcio digital Yeah
CIC de Caxias entrega auditório com novo sistema de áudio e vídeo
Tags:
Eleições 2022 Germano Rigotto José Ivo Sartori Carlos Búrigo Felipe Gremelmaier Caxias do Sul