Siga nossas redes sociais
Logotipo - Keep Cooler ganha nova campanha institucional com foco no público jovem | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Keep Cooler ganha nova campanha institucional com foco no público jovem | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter

Negócio

Keep Cooler ganha nova campanha institucional com foco no público jovem

"Keeparada é Essa?" reforça a identidade leve e descontraída da marca

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

Tamborim Filmes/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Uma das marcas mais consagradas da Cooperativa Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, o Keep Cooler, ganha um norteador institucional para as ações publicitárias que serão desenvolvidas até dezembro. A nova campanha "Keeparada é Essa?" soa com olhares de curiosidade.

Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

Através de uma estratégia pulverizada entre mídias tradicionais e digitais e pontos de venda, a companhia busca ampliar o alcance, reforçando a identidade jovem, leve e descontraída da marca, que é líder de vendas no Brasil.

A brincadeira com o nome da linha serve para responder diversas perguntas e provocar o interesse do consumidor, acompanhado do slogan “Keep Cooler, geladinho, saboroso e pronto pra qualquer rolê”. Há mais de 35 anos no mercado, a bebida foi a primeira lançada no Brasil.

“Em nossa comunicação, também estamos reforçamos a forma exclusiva e icônica da garrafa de Keep Cooler. Assim como a embalagem, nosso discurso traz uma abordagem única e autêntica, baseada no nome do produto, que nos diferencia, trazendo, ainda, as lembranças que o Keep nos remete”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Aripini Valerio.

Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado à base de vinhos de mesa, com aroma natural de frutas e possuí 5,2% de teor alcoólico. A bebida oferece sete diferentes sabores: tangerina, morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco. O preço médio do produto é de R$ 8.

Keep sem álcool

Atenta ao mercado consumidor, a Cooperativa Vinícola Aurora deve lançar neste segundo semestre o Keep Zero, versão sem álcool da bebida, nos sabores uva tinto e branco. A iniciativa procura acompanhar o aumento expressivo da procura por produtos na categoria.

Leia mais:
Confira a previsão do tempo para Caxias do Sul nos últimos dias da semana
Prefeitura de Caxias do Sul conclui o novo acesso ao britador
Conheça as candidatas à escolha da corte da 20ª Fenavinho, em Bento Gonçalves
Revitalização da Estação Férrea, em Caxias do Sul, inicia pela Augusto Pestana
Hip Hop Solidário leva arte para a Zona Norte de Caxias do Sul

Tags:

Negócio Keep Cooler ganha nova campanha institucional "Keeparada é Essa?" foco público jovem Vinícola Aurora Bento Gonçalves