Crime aconteceu nesta quinta-feira, por volta das 21h
redacao@serraempauta.com
05.01.2024 - 12h19min
Um jovem de 18 anos morreu nesta quinta-feira (4), por volta das 21h30min, no Hospital Geral (HG), em Caxias do Sul. Ele foi encaminhado por familiares para atendimento médico após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo na Rua Maestro Heitor Vila Lobos, no Bairro Planalto, Zona Leste da cidade.
O jovem que não teve o nome divulgado recebeu tiros no rosto, na cabeça, no pescoço, no ombro e no braço direito, nas costas e nos glúteos. Conforme a equipe que prestou atendimento, ele já teria chegado morto ao hospital.
A equipe encontrou no bolso da vítima um revólver calibre .32. Ele tinha antecedentes por receptação e tráfico de drogas.
Segundo a Brigada Militar (BM), a mãe da vítima contou que minutos depois do filho sair de casa escutou os tiros. Ao sair para verificar a situação viu três indivíduos correndo na rua paralela a de sua casa, em direção a BR-116, e gritando "foi no rosto". Ela foi até o local e viu que era seu filho e o socorreu até o HG.
Com está morte Caxias já registra o terceiro homicídio do ano.
Na mesma ocorrência, um homem de 25 anos, que trabalha como catador de materiais recicláveis também foi baleado de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado mais tarde para UPA Central pois não quis atendimento no momento do ocorrido.
Até o momento, ninguém foi preso.
Leia mais:
Protocolado novo pedido de impeachment do prefeito de Caxias do Sul
Caxias buscará liberação de R$ 25 milhões para obras de piscinões
Morre homem baleado na Zona Norte, em Caxias do Sul
Prefeitura de Caxias do Sul fará mutirão para contratação de estagiários
Adiló visita maternidade mantida pelo Município no Pompéia, em Caxias
Tags:
Polícia jovem 18 anos não identificado morto diversos tiros Planalto Zona Leste Caxias do Sul