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Atendimento

Iluminação pública em Caxias terá call center próprio a partir do dia 1º de julho

O número 156 do Alô Caxias deixará de receber solicitações referentes ao serviço gradativamente

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

André Tajes/Divulgação
Foto Principal - Notícia

O Consórcio Luz de Caxias do Sul, parceria público-privada da iluminação pública, está implementando um novo canal de atendimento à população. Com isso, o número 156 do Alô Caxias deixará de receber solicitações referentes ao serviço gradativamente. A partir da próxima segunda-feira, dia 1º de julho, a população já deve abrir os protocolos de atendimento de iluminação pública pelo call center 0800 000 4062.

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O Alô Caxias 156 permanecerá recebendo os protocolos de iluminação durante o período de transição das plataformas, até o dia 14 de julho.

A partir do dia 15 de julho, o atendimento referente à iluminação pública no Alô Caxias 156 será desativado, sendo feito de forma integral pelo Consórcio Luz de Caxias do Sul via call center. A Prefeitura ressalta que apenas o atendimento referente à iluminação púbica será desativado do Alô Caxias, os outros atendimentos permanecem funcionando normalmente.

Outra novidade é que a concessionária também vai oferecer atendimento presencial para a abertura de protocolos no endereço da empresa, localizada na BR-116, nº 16.585, no Bairro De Lazzer. Esse atendimento também estará disponível a partir de 15 de julho.

O Consórcio Luz de Caxias do Sul ainda trabalha para habilitar o site e o aplicativo para smartphones e tablets que também vão ofertar a abertura de atendimentos. A previsão é que as ferramentas estejam disponíveis para a população a partir do dia 1º de agosto.

Três meses de PPP

O Consórcio Luz de Caxias do Sul completa três meses de trabalho nesta quinta-feira (27), encerrando a primeira fase da operação que marcou o início da manutenção do parque de iluminação da cidade. Atualmente a empresa está atuando com 11 equipes. Até o momento, foram substituídos 7.677 pontos de iluminação e o número de demandas reprimidas é de 5.900.

A partir de julho, a parceria público-privada da iluminação dará início à fase II, voltada à modernização de toda a rede da cidade.

"A expectativa é que a partir de agora o processo ocorra de forma mais rápida, visto que todas as lâmpadas serão trocadas, e não apenas as queimadas", ressaltou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Norberto Soletti.

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Geral atendimento iluminação pública Caxias call center próprio dia 1º de julho