Siga nossas redes sociais
Logotipo - Hotel de Canela lança campanha de estímulo à retomada do turismo no RS | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Hotel de Canela lança campanha de estímulo à retomada do turismo no RS | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • serra-em-pauta_desktop-970x250_teste.png

Manifesto

Hotel de Canela lança campanha de estímulo à retomada do turismo no RS

Kempinski Laje de Pedra apresenta a ação

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

Kempinski Laje de Pedra/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Em mais um esforço pela retomada do turismo no Rio Grande do Sul, em especial da Serra gaúcha, o Kempinski Laje de Pedra Hotel & Residences lançou esta semana a campanha institucional O Rio Grande é Lindo. Uma série de ações apresentam belezas e recantos ainda inexplorados da região a fim de inspirar visitantes a retomarem seus planos de viagem.

Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

A Serra gaúcha já é o segundo destino turístico mais procurado no Brasil, com uma economia forte bastante atrelada ao turismo e belezas naturais ainda pouco exploradas.

O pontapé inicial da campanha é um vídeo-manifesto publicado no canal do Kempinski Laje de Pedra no YouTube e no Instagram. Reduto de sabores, aromas, cores, refúgios e de uma natureza ímpar, o território é celebrado em imagens e locução emocionante. Um filtro especial na rede social estimula, ainda, a participação de influenciadores da marca que ajudarão a propagar a mensagem para todo o país.

Além disso, o público será convidado a descobrir e desbravar novos destinos na região por meio de um hotsite (oriograndeelindo.com.br), que conta com um Quiz. Após responder um questionário, será enviado por e-mail um guia especial com indicações de destinos específicos para o estilo de viagem que a pessoa gostaria de fazer na Serra. Os materiais têm curadoria minuciosa do Kempinski Laje de Pedra. O conteúdo é base também para os livros da trilogia Destinos, a ser lançada em julho.

Websérie

Alguns desses locais são cenário, ainda, para vídeos da websérie Explore o Único, produzida pelo Kempinski Laje de Pedra e exibida no YouTube. Composta por nove episódios, ao todo, e distribuída em quatro temporadas, a websérie apresenta ao público o que há de melhor na região.

A primeira temporada, já veiculada, contou com o olhar da atriz, escritora e apresentadora Mel Fronckowiak. Os próximos vídeos a serem lançados também esta semana tem apresentação do empresário Tony Celestino, do especialista e crítico de vinhos Jorge Lucki e da chef Roberta Sudbrack.

Com duração de seis a sete minutos, cada programa mostra tesouros descobertos pelo trio durante experiências locais, com ênfase em suas áreas de atuação. São trazidos roteiros diferenciados e exclusivos que contemplam cavalgadas pelos cânions, rótulos especiais e o melhor do enoturismo, da gastronomia e da produção rural, com suas especiarias e conhecimentos genuínos das coisas da terra, natureza, relaxamento e tranquilidade.

As ações seguem, ainda, com eventos exclusivos a serem realizados no Espaço Kempinski Laje de Pedra, localizado na Rua das Flores, 222, em Canela. Mais informações através do site lajedepedra.com.br.

Leia mais:
Saiba quais as rodovias seguem bloqueadas na Serra
Sobe para 177 número de mortos no Rio Grande do Sul
Prefeitura de Caxias do Sul cadastra 10 planos de ação junto ao Governo Federal
Atleta de futsal de Caxias do Sul é campeã da Liga Italiana
Anac autoriza a internacionalização do Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias

Tags:

Manifesto Kempinski Laje de Pedra Canela lança campanha estímulo retomada turismo RS