Vereador Alexandre Bortoluz irá presidir o grupo de vereadores
redacao@serraempauta.com
16.12.2021 - 17h25min
Os vereadores Alexandre Bortoluz (PP), Adriano Bressan (PTB) e Maurício Marcon (Podemos) se reuniram nesta quinta-feira (16) para a instalação da Frente Parlamentar pelas Escolas Cívico-Militares. Na ocasião, Bortoluz e Bressan, foram escolhidos como presidente e o secretário do grupo, respectivamente, foram os escolhidos.
De acordo com Bortoluz, ficou acordado entre os vereadores da Frente que o primeiro ato a ser organizado para o próximo ano legislativo de 2022, será a realização de uma reunião pública sobre as Escolas Cívico-Militares. Serão convidados o deputado estadual Luciano Zucco (PSL) e o coordenador do modal na Secretaria estadual da Educação, Marcelo Borella.
"Logo no início do próximo ano legislativo vamos promover uma reunião pública sobre o modelo cívico-militar nas escolas municipais. Vamos trabalhar firmes e integrados apresentando mais ainda à comunidade caxiense os benefícios, de forma transparente e dialogada, para articularmos a implementação de novas ECMs no município", destacou o vereador-presidente Bortoluz.
Também integra a Frente Parlamentar, o vereador Sandro Fantinel (Patriota).
Leia também:
Prefeitura de Farroupilha abre processo seletivo para 40 vagas
Bazar e Brechó de Natal arrecada fundos para casa de acolhimento LGBT em Caxias
Conheça a futura presidente da Câmara de Caxias para o ano de 2022
IPTU de Caxias do Sul terá correção de 10,67% para 2022
Prefeitura de Caxias libera reconstrução de telhado da sede da UAB
Tags:
Legislativo Câmara de Vereadores de Caxias do Sul Frente Parlamentar Escolas Cívico-Militares Alexandre Bortoluz Adriano Bressan Maurício Marcon Caxias do Sul