Meio de contato mais procurado pela comunidade foi através do telefone 118
redacao@serraempauta.com.br
30.12.2024 - 07h38min
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, por meio da Fiscalização de Trânsito, realizou um total de 22.230 atendimentos à população caxiense em 2024. As chamadas para o telefone 118 procuraram informar principalmente sobre sinistros de trânsito.
O segundo caso com mais ocorrências registradas foi a denúncia de veículos estacionados irregularmente sobre a via ou em frente a entradas de garagens.
Os números compreendem todas as chamadas realizadas para o telefone 118 entre 1º de janeiro e 26 de dezembro de 2024.
A Fiscalização de Trânsito atende a comunidade por meio do telefone 118. O serviço opera todos os dias do ano, das 7h à meia-noite.
Leia mais:
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Lula sanciona regra que limita aumento do salário mínimo
Caxias do Sul Basquete perde para a Unifacisa por 76 a 65
Artigo - Escola e patrimônio cultural
Pavimentação de trecho da Rua Alfredo José Fedrizzi, em Caxias, está na fase final
Tags:
Geral ocorrências Fiscalização de Trânsito Caxias do Sul 22 mil atendimentos 2024