Organizadores apresentam novo argumento
redacao@serraempauta.com
26.10.2022 - 08h29min
A ExpoBento, feira multissetorial de compras e entretenimento, e a Festa Nacional do Vinho (Fenavinho) iniciaram nesta terça-feira (25), a divulgação das peças de publicidade dos eventos que serão realizados de 8 a 18 de junho de 2023, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.
Os materiais com o tema "Viva esta experiência" já estampam os canais de divulgação da feira e da festa. As peças foram desenvolvidas para enaltecer aquilo que o visitante encontra, com exclusividade, nos eventos: experiências.
"Feira e festa proporcionam ao público vivências únicas e, principalmente, customizadas para garantir a satisfação do visitante seja qual for seu interesse prioritário. ExpoBento e Fenavinho são riquíssimas em possibilidades, e o conceito da campanha dessa edição remete, justamente, a essa pluralidade", avalia o diretor de marketing, André Menin.
Com novo argumento, a meta de público é chegar a marca dos 300 mil visitantes em 2023. Neste ano, o público registrado foi superior a 274 mil pessoas.
A ExpoBento reedita a já consagrada fórmula que combina a oferta das atrações de 450 marcas expositoras de variados segmentos, de centenas de shows artísticos e de projetos temáticos para divertir todos os perfis de visitantes.
"O espectro de atrações que disponibilizamos ao público é bastante amplo, tornando nossa programação interessante para diversos nichos. É muito comum que o visitante venha motivado por algum objetivo em particular, mas acabe encontrando opções de lazer e diversão para curtir ainda mais e, inclusive, retornar", explica o diretor-geral da 31ª edição, Bruno Benini.
As compras são, de forma inquestionável, o carro-chefe das atrações.
"Apenas na ExpoBento o visitante encontra um leque tão grande de expositores, comercializando desde artigos para a casa até imóveis na planta; passando pelos universos da moda, automotivo e, claro, gastronômico", relembra o diretor.
Na edição de 2022, a movimentação em negócios realizados durante os 11 dias de feira foi estimada em R$ 50 milhões. Projetos temáticos como o 'E-Sports', arena de jogos eletrônicos; novidades tecnológicas, espaço para a prática de esportes e shows nacionais devem retornar à grade de atrações da feira com ainda mais força no próximo ano.
"A proposta é oferecer uma experiência completa para o visitante, que vai encontrar o que espera na feira e, certamente, será surpreendido positivamente por uma série de outras vivências", diz Benini.
Uma delas é o passeio pela Vila Típica da 18ª Fenavinho, que ocorre junta com a ExpoBento, pela terceira edição consecutiva em 2023. Em um ambiente com arquitetura tematizada que remete às heranças dos imigrantes italianos que colonizaram a região, o visitante experimente uma verdadeira festa típica, regada com os melhores vinhos e espumantes locais, acompanhada pelos ícones da gastronomia, e ao som de clássicos da música tradicional.
"A Festa Nacional do Vinho é uma verdadeira imersão cultural, que entrega ao público tudo o que promete o turismo de experiência", diz o coordenador do comitê da 18ª Fenavinho, Rodrigo Valerio.
Acompanhe o vídeo-teaser da próxima edição da feira e festa.
Leia também
Prefeitura lança edital para Centro Popular de Compras em Caxias
Prefeitura de Caxias divulga cenários para a Reforma da Previdência
UCS e UniTEA promovem curso para qualificar atenção ao autista
CIC de Bento Gonçalves promove fórum de inovação
Murialdo Santa Fé realiza vacinação antirrábica em cães e gatos
Tags:
Expobento Fenavinho Bento Gonçalves divulgam tema Viva esta experiência