Edson da Rosa, ex-candidato a vice-prefeito, disputou a eleição contra Adiló Didomenico
andre.tajes@serraempauta.com
03.02.2021 - 14h59min
O ex-vereador Edson da Rosa (PP), assumiu nesta segunda-feira (1º), a diretoria de Segurança Alimentar e Inclusão Social (Sais), da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Governo Adiló Didomenico (PSDB). Ele foi nomeado para um CC8, com salário de R$ 7.975,81.
O inusitado é que Edson concorreu a vice-prefeito na chapa liderada por Edson Néspolo (PDT), adversários de Adiló na eleição do ano passado.
Edson registrou o primeiro dia de trabalho em suas redes sociais ao lado da diretora técnica de segurança alimentar e inclusão social, Cristina Fabian Gregoletto.
"É com muita alegria e responsabilidade que assumo essa missão tão importante que visa resgatar a dignidade das pessoas através da inclusão social. Agradeço a acolhida de toda a equipe da SAIS e me coloco à disposição. Teremos um ano de muito trabalho, aprendizado e ações voltadas ao próximo", escreveu o ex-vereador.
A diretoria da Sais é responsável pelas ações e estratégias que visam garantir a segurança alimentar e nutricional da população. Entre os programas, destaque para o Banco de Alimentos – que oferta mais de 8 mil refeições complementares por dia a mais de 100 entidades cadastradas, além das Cozinhas Comunitárias, do Restaurante Popular e da Horta Comunitária.
Tags:
Executivo Edson da Rosa Segurança Alimentar e Inclusão Social Secretaria da Agricultura e Abastecimento Adiló Didomenico Caxias do Sul