Jurandir Palandi, 58 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira
teste@teste.com
01.03.2021 - 11h52min
O ex-subprefeito de Fazenda Souza, Jurandir Palandi, 58 anos, morreu neste domingo (28), vítima do coronavírus. Ele ficou internado por cerca de 12 dias. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 1º de março, no Cemitério da Sociedade de Fazenda Souza.
Palandi era agricultor. Presidiu a Associação Cultural e Esportiva de Fazenda Souza e o Grupo Extraordinário de Participação e Ação Comunitária Pró Desenvolvimento do distrito. Também presidiu o Clube Minuano.
A irmã Jussara Palandi confirmou a morte pela covid-19 e disse que a família está arrasada.
"Nada vai trazer ele de volta. Era uma pessoa que onde passava contagiava com sua alegria. Bom pai, bom esposo e bom filho. O irmão mais velho onde a gente se espelha", escreveu Jussara.
Palandi ocupou o cargo de subprefeito durante o governo do ex-prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT), que descreveu Palandi como um uma pessoa do bem e um lutador.
"Muito nos ajudou em Fazenda Souza e nas grandes Festas da Uva que fizemos. Homem de família, sua esposa e filhos estavam sempre por perto. Deixa saudades o amigo Jura, como chamávamos. Que vá em paz!!", comentou o ex-prefeito.
O vereador Sandro Fantinel (Patriota), morador de Fazenda Souza, também lamentou a morte do ex-subprefeito vítima do coronavírus.
"Hoje se apaga mais uma estrela na nossa comunidade de Fazenda Souza. Jurandir Palandi, o Jura como era conhecido por todos. Nosso ex-subprefeito e amigo mais uma vítima da covid-19. Que Deus abençoe sua família neste difícil momento e que Deus o receba na sua glória”, escreveu o parlamentar.
Leia também:
Ex-candidato a prefeito de Caxias lamenta a falta de recursos da bancada gaúcha para a região
Projeto de ciclovia entre parques deverá ser concluído ainda no primeiro semestre
Prefeitura de Bom Jesus adotará turno único a partir desta segunda-feira
Câmara de Caxias vai realizar sessões remotas durante bandeira preta
Prefeituras da Serra oficializam interesse na compra da Sputnik
Tags: