Ernani Heberle sofreu acidente de trânsito no final de junho, mas foi liberado pelo médico
andre.tajes@serraempauta.com
08.08.2020 - 18h33min
O ex-prefeito de Flores da Cunha, Ernani Heberle (PSB), confirmou o retorno da sua pré-candidato à prefeitura. Ele comunicou a decisão ao diretório municipal do partido na tarde deste sábado (8).
Heberle teve sua presença no pleito ameaçada após ser vítima de acidente de trânsito no final de junho. Ele teve uma fratura exposta no tornozelo direito e três costelas quebradas. Agora foi liberado pelo médico para disputar a eleição.
Com a confirmação de Heberle na disputa, o PSB vai em busca de um candidato a vice-prefeito. O ex-prefeito, que também preside o partido está empenhado em conquistar o apoio do MDB ou do PDT para a vaga de candidato a vice. Outra opção é apresentar uma chapa pura com Dorli Rigon, o Chimanski. O PSD deve confirmar o apoio aos socialistas.
O socialista comentou sobre o retorno à disputa eleitoral:
- Voltei à condição de pré-candidato à Prefeito de Flores da Cunha, pelo PSB 40. Será uma eleição diferente e difícil, mas a essência não muda. Somos uma candidatura que tem credibilidade, pois fizemos uma ótima administração de 2009 a 2012, muito lembrada pela população. Confiamos no nosso conhecimento, experiência e porque fizemos política com seriedade - disse Heberle
Heberle foi prefeito de Flores entre 2009 e 2012.
Foto: Divulgação.
Tags: