Sob a liderança de Túlio Kock, a Caderode pretende reforçar sua posição no mercado
redacao@serraempauta.com
08.08.2024 - 15h03min
A Caderode Mobiliário para Inquietos, uma das principais líderes no setor de móveis corporativos do Brasil, anunciou Túlio Kock como seu novo diretor-executivo. Com vasta experiência, Kock foi diretor-executivo da Todeschini, onde implementou o sistema de franquias da marca. Ele possui MBAs em Negociações Internacionais, Marketing e Gestão Empresarial pela FGV, e graduação em Administração pela FURJ (Univille).
Sob a liderança de Kock, a Caderode pretende reforçar sua posição no mercado, otimizando processos e resultados empresariais, com foco nas 32 lojas espalhadas pelo Brasil e no exterior. A empresa comemora seu trigésimo aniversário este ano, consolidando sua presença com soluções inovadoras de mobiliário para escritórios.
"Acredito firmemente que o êxito é alcançado através do trabalho em equipe, com colaboração e comprometimento. Na Caderode pretendo expandir ainda mais seu impacto, mantendo a qualidade, a inovação e a sustentabilidade como pilares fundamentais. Estamos prontos para alcançar novos horizontes e transformar desafios em oportunidades", declara o executivo.
A Caderode emprega cerca de 200 funcionários diretos e 300 indiretos na matriz de 16 mil metros quadrados em Flores da Cunha. A fábrica está passando por modernização, com espaços renovados para serem concluídos ainda este ano.
"A chegada de Túlio Kock representa um novo capítulo na história da Caderode. Sua ampla experiência em gestão de pessoas e abordagem colaborativa são exatamente o que precisamos para levar a nossa empresa a um novo patamar de excelência. Estamos confiantes de que, sob sua direção, fortaleceremos ainda mais nossa presença no mercado, expandindo nossas operações e mantendo nosso compromisso com a inovação e sustentabilidade", afirma Volnei Dondé, diretor-presidente da Caderode.
Leia mais:
UCS participa de mapeamento em cidades atingidas pelas chuvas no RS
Randoncorp fecha segundo trimestre de 2024 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Três ginásios públicos recebem modernizações em Caxias do Sul
Poesia de Rua terá show do Zingado na Rua Irma Valiera, em Caxias
Sindilojas de Caxias do Sul é homenageado na Assembleia Legislativa
Tags:
Flores da Cunha negócio Caderede empresa móveis corporativos apresenta diretor-executivo Túlio Kock