Doceleiro projeta aumento no faturamento em 30% até final do ano
redacao@serraempauta.com
19.10.2024 - 08h47min
A Doceleiro, empresa de doces de Farroupilha, recentemente passou por uma renovação da marca, com nova identidade visual e planos de expansão, incluindo maior exportação para os Estados Unidos. Com essa renovação da marca e um investimento inicial de R$ 400 mil, a meta de crescimento é de 30% no faturamento até o final do ano.
Fundada em 2014 com o nome Serra Bella Doces, foi adquirida em 2020 e passou por uma mudança no quadro societário, contando agora com os empreendedores Norberto Vanassi Junior como diretor executivo, Gustavo Susin como diretor estratégico, e Pedro Boff como diretor comercial.
Com produção própria no Bairro Belvedere, a empresa possui 430 m², uma linha de produtos com receitas exclusivas, com qualidade de doces caseiros, porém feitos em escala industrial. Entre os doces estão beijo de moça, mocinha de leite, pé de moça, cocada baiana, mocinha de chocolate, brigadeiro e bananinha cremosa, na versão tradicional e sem açúcar.
Os doces podem ser encontrados tanto em estabelecimentos como restaurantes, bares, padarias e confeitarias, como em supermercados, empórios, lojas de conveniência e paradouros.
A Doceleiro está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de estar disponível nos estados norte-americanos de Connecticut e Flórida, contando com uma cartela de aproximadamente mil clientes.
O lema da Doceleiro é vender felicidade e boas memórias, trazendo a familiaridade da memória afetiva que somente um doce caseiro pode preservar.
"Assim, definimos que, mesmo sendo um negócio consolidado, merecia uma roupagem nova, com outra visão de mercado, tanto para o consumidor final como B2B. Com essa renovação da marca e um investimento inicial de R$ 400 mil, temos a meta de crescimento em 30% no faturamento do ano", explicam os sócios.
Doceleiro em Paris
A próxima ação da Doceleiro será participar da SIAL Paris 2024, realizada na capital francesa entre os dias 19 e 23 de outubro. A empresa estará presente no Brasil Trade Lounge, uma vitrine de produtos com apelo à brasilidade, à sustentabilidade e à saudabilidade liderada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
Leia mais:
Meber, de Bento Gonçalves, anuncia novos diretores executivo e industrial
Avança obra na Perimetral Bruno Segalla com a São Leopoldo, em Caxias
Caxias do Sul Basquete vence Unifacisa, em Campina Grande
Inscrições abertas para o vestibular de Medicina da FSG, em Caxias
Confirmada liberação de R$ 170 milhões para novo aeroporto em Caxias
Tags:
Farroupilha economia Doceleiro empresa doces renova marca