Especialista em luz e energia, Magnani completa 58 anos e apresenta nova marca
redacao@serraempauta.com.br
22.01.2025 - 20h28min
A Magnani, prestes a completar 58 anos de fundação, apresenta sua nova marca e reposicionamento ao mercado a partir de 2025. Com os propósitos de liderar a inovação energética, iluminar sonhos e transformar necessidades em realizações, a empresa especialista em luz e energia tem a expectativa de crescer 50% nos próximos 12 meses.
A projeção é de uma forte expansão no segmento em razão dos 40 mil itens e outras soluções em material elétrico, iluminação, eficiência energética, energia solar, automação residencial e industrial, carregadores de veículos elétricos, mobilidade elétrica, entre outros.
Como resultado de rebranding, a identidade visual foi modernizada, ficando mais alinhada à proximidade e cordialidade no atendimento oferecidos pela marca ao seu público, como uma nova forma de cuidar das pessoas e do planeta. Foram unidos o ícone universal da energia, o raio amarelo, ao "M" da marca, criando um símbolo próprio que comunica imediatamente o ramo de atuação da empresa.
"Iniciamos como uma loja de materiais elétricos e de iluminação e na última década migramos para uma empresa de consultoria, execução e fornecimento de insumos em projetos que envolvem luz e energia. Temos várias negociações em andamento de grandes projetos para armazenamento de energia, bem como os avanços na eletrificação de veículos leves e pesados. A transição energética da frota urbana é uma realidade em todas as grandes cidades do Brasil", afirma Paulo Ricardo Magnani, diretor geral da companhia.
Atualmente, a Magnani conta com 100 funcionários. Neste ano, estima-se que o quadro será ampliado em 10% também em função da inauguração, ainda em março, da planta industrial que incrementará a oferta de serviços pela Magnani.
Leia mais:
Calendário de Lourdes 2025 destaca o comércio do bairro de Caxias
Prefeitura de Caxias entrega mais 44 títulos de propriedade
Inicia segunda etapa do plano de redução de riscos de Bento
Prefeitura de Flores da Cunha reivindica a duplicação da RS-122
Codeca abre processo seletivo para de auxiliares de limpeza em Caxias
Tags:
Economia negócio Magnani Caxias do Sul projeta crescimento 50% 2025