Sisnetsul anunciou a novidade durante evento de celebração dos 10 anos de fundação
redacao@serraempauta.com
09.11.2024 - 11h52min
Com sede em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre, e uma segunda base administrativa em Caxias do Sul, a Sisnetsul anunciou que deve se tornar operadora de telefonia fixa nos próximos meses.
O negócio que oferece soluções em tecnologia de telefonia recebeu recentemente a autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatael) para atuar como operadora, o que deve dar ainda mais qualidade aos atuais serviços prestados pela empresa.
A Sisnetsul, que surgiu a partir de uma iniciativa empreendedora dos profissionais da área de tecnologia da informação, Juliano Ronsoni e Bruno Gonçalves, ambos com mais de 25 anos de experiência no mercado, e posteriormente teve somada a experiência da relações públicas, Camila Lewis, hoje possui atuação em todas as regiões do Rio Grande do Sul.
"Atualmente, nós dependemos das empresas de telefonia já existentes e da qualidade dos seus serviços para implantar nossas soluções. Nosso objetivo com a licença da Anatel é garantir uma operação ainda mais eficiente, com resultados mais expressivos e maior facilidade de comunicação entre nossos clientes e os seus respectivos públicos atendidos", salienta Camila.
Com um histórico de mais de mil clientes atendidos ao longo da sua história, a empresa surgiu após os sócios, que ainda atuavam em seus respectivos empregos formais, atenderem de maneira autônoma um cliente que buscava uma solução na área da telefonia, sugerindo a formalização contratual da parceria. Já como Sisnetsul, a dupla foi recebendo novas indicações e ampliando o negócio.
"Nossa empresa nasceu de uma indicação e construímos a nossa história com essa filosofia, sendo 95% da nossa carteira de clientes composta por indicações de outras empresas já atendidas por nós. Durante 5 anos, sobrevivemos apenas com recursos próprios, sem investidores e sem financiamentos, mas sempre acreditando que a qualidade dos nossos serviços seria o grande trunfo da Sisnetsul", destaca Ronsoni.
Gonçalves afirma que outro grande diferencial da SisnetSul é o baixo custo de implementação dos sistemas oferecidos pela empresa, além de uma linguagem técnica adaptada ao público leigo e do suporte completo e de alta qualidade, presencial e on-line, características ideais para negócios de todos os tamanhos.
"As tecnologias de comunicação desempenham um papel fundamental no sucesso das empresas modernas, trazendo eficiência e produtividade ao cotidiano corporativo. Nosso suporte é diferenciado e altamente elogiado pelos clientes, com processos seguros, realização de testes adequados e sem contrato de fidelidade. Os clientes permanecem porque confiam no nosso trabalho", ressalta Bruno.
Em 10 anos de história, a empresa conquistou clientes como a Trensurb, a Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, o Conselho Profissional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI RS), entre outros nomes de referência, o que auxiliou o negócio na construção da sua credibilidade no mercado.
Leia mais:
Descarte incorreto de lixo gera transtornos no Canyon, em Caxias do Sul
Câmara de Vereadores promove seminário sobre a UFRGS em Caxias
Agrale apresenta seu primeiro caminhão 4x4 automático em São Paulo
Casa Verde Restaurante e Botequim inaugura em Caxias do Sul
Morre o ex-secretário de Turismo de Caxias do Sul José Reovaldo Oltramari
Tags:
Economia tecnologia empresa Sisnetsul Nova Santa Rita filial Caxias do Sul operadora telefonia fixa