Estão aptos a votar todos os eleitores com inscrição regular até 3 de novembro de 2021
redacao@serraempauta.com
02.04.2022 - 14h20min
Ocorre, neste domingo (3), a renovação das eleições majoritárias na cidade de Garibaldi. O pleito, que definirá o novo prefeito, será disputado entre os candidatos Sérgio Chesini (PP), tendo como vice Valério Mayer (PP), e Sandro Garda (PT), que apresenta como vice Cláudia Schiedeck (PT).
Leia mais:
Duas chapas disputam eleição suplementar à Prefeitura de Garibaldi
A votação será realizada entre 7h e 17h e estão aptos a votar todos os eleitores com inscrição regular, no Município, até 3 de novembro de 2021. Para votar, o cidadão deverá portar documento oficial, com foto, e o título de eleitor, ou apresentar os dados da inscrição eleitoral por meio do aplicativo de celular e-Título.
A eleição suplementar acontece devido à cassação do diploma de Alex Carniel (PP), eleito em novembro de 2020, que teve declarada sua inelegibilidade, por 8 anos, pela Justiça Eleitoral.
Estarão presentes, em Garibaldi,o presidente do TRE-RS, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, e o vice-presidente e corregedor da instituição, desembargador Francisco José Moesch, além de representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Tribunal Eleitoral gaúcho.
Leia também:
Vereadora Estela Balardin permanece na UTI do Hospital Geral de Caxias
ARTIGO: TEAbraça
Sérgio Moro vai estrear o novo formato da reunião-almoço da CIC Caxias
Edson Néspolo critica troca de partido de Sérgio Moro
Prefeito de Caxias Adiló Didomenico prestigia transmissão de cargo no Piratini
Tags:
Região Eleição 2020 eleição suplementar Prefeitura de Garibaldi candidatos Sérgio Chesini Sandro Garda Garibaldi