Governador se isolou após receber a confirmação que o namorado Thalis Bolzan havia sido diagnosticado com a doença
andre.tajes@serraempauta.com
12.01.2022 - 09h25min
O governador Eduardo Leite (PSDB) confirmou nesta terça-feira (11), às 23h44min, pelo Twitter, que o resultado do seu teste para covid-19 deu positivo. No início da tarde, Leite havia anunciado que o namorado Thalis Bolzan havia recebido o resultado positivo para a doença, e que por precaução iria realizar o exame e as agendas de trabalho seriam virtuais.
"Já estou isolado e assim permanecerei nos próximos dias, seguindo todas as recomendações médicas. Estou bem, sem sintomas e seguirei trabalhando firme pelo RS por meio virtual. Obrigado a todos pelas mensagens", escreveu o governador.
Leite disse ainda iria tomar a terceira dose da vacina nesta semana, mas em virtude de ter testado positivo a vacinação será remarcada para daqui quatro semanas.
É a segunda vez que o governador testa positivo para a doença. A primeira aconteceu no final de julho de 2020.
Na terça de manhã, o governador recebeu a comitiva da Festa da Uva que entregou o convite para a cerimônia de abertura do evento no dia 18 de fevereiro.
Segundo a assessoria de imprensa da Festa da Uva todos os integrantes da comitiva que participaram da audiência com o governador estavam usando máscaras e estão sem sintomas.
Leia também:
Prefeitura de Caxias alerta para aumento do número de casos da covid-19
Prefeito de Flores da Cunha detalha proposta de reestruturação administrativa
Eduardo Leite confirma presença na abertura da 33ª Festa da Uva
ARTIGO Reencontro com a vida legislativa
Farroupilha decreta situação de emergência devido à estiagem
Tags:
Saúde Eduardo Leite covid coroavírus Piratini Festa da Uva 2022 Adiló Didomenico