Premiação será entregue durante em reunião-almoço da CIC no dia 22 de novembro
redacao@serraempauta.com
23.10.2021 - 15h01min
A Associação Riograndense de Imprensa - Seccional Serra Gaúcha (ARI Serra Gaúcha) divulgou nesta sexta-feira (22), os nomes dos nove profissionais da comunicação que serão agraciados com o Troféu ARI Serra Gaúcha. A premiação será entregue, de maneira presencial, em reunião-almoço na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul no dia 22 de novembro.
A votação foi realizada no mês de setembro, por meio de plataforma virtual, quando profissionais da comunicação puderam apontar colegas que merecem o reconhecimento pela trajetória na área.
A partir das sugestões, a ARI Serra Gaúcha e a CIC Caxias, que patrocina o troféu, definiram os agraciados. E, nesta 13ª edição, recebem o prêmio: Marco Aurélio Verdi (Arte e Design); Fabiana de Lucena (Assessoria de Imprensa); Janete Kriger (Audiovisual); Fabiano Vergani (Contribuição à Comunicação); Fabrício Carpinejar (Destaque Nacional); João Carlos Pulita (Jornalismo Impresso e Digital); Igor Luchese (Publicidade e Propaganda); Edgar Vaz (Radiojornalismo) e Catia Laner (Relações Públicas).
A jornalista Fabiana de Lucena, supervisora de Comunicação e Marketing da Codeca e assessora de imprensa da Festa da Uva 2022, comemorou a homenagem em uma rede social.
"Sinto-me tão lisonjeada quanto agradecida pela distinção dada por meus colegas de profissão e tenho muito a agradecer aos que me deram oportunidade de trabalhar em assessoria de imprensa nestes 25 anos de carreira. Todos sabem que o DNA da comunicação corre nas minhas veias e estou ainda mais realizada de receber o mesmo prêmio que meu pai recebeu anos atrás. Ele deve estar orgulhoso da filha que seguiu pelo mesmo caminho e ama de paixão, como ele amava nossa profissão. Chega para o primeiro post. Me aguentem agora com toda minha faceirice", brincou a jornalista.
Fabiana é filha do jornalista, radialista e escritor, Luiz Carlos de Lucena, que recebeu o prêmio na categoria Homenagem Especial, em 2012. Lucena morreu em 2018.
Para a presidente da ARI Serra, Andreia Fontana, a premiação é um reconhecimento dos colegas da comunicação e dos empreendedores locais ao trabalho.
"É um prêmio muito significativo e precisamos agradecer à CIC e a todos que permitem que ele ocorra todos os anos. Um time de agraciados de tamanha grandeza mostra o tamanho da contribuição do setor para o desenvolvimento da região. É uma alegria e uma emoção entregar essa distinção", declara.
Devido à pandemia do coronavírus não houve premiação em 2020.
Leia também:
Sicredi Pioneira inaugura 11ª agência em Caxias do Sul
Shows nacionais da Festa da Uva 2022 serão anunciados nos próximos dias
UCS tem 10 pesquisadores em ranking dos melhores cientistas da América Latina
Adiló Didomenico toma dose de reforço da vacina contra a covid-19 em Caxias
Divulgado calendário dos desfiles cênicos musicais da Festa da Uva 2022
Tags:
Geral premiação ARI Serra Gaúcha Troféu ARI Serra Gaúcha CIC Caxias do Sul