Concessionária reforça a necessidade de que carros a serviço público estejam identificados para que usufruam da passagem pelos seis pórticos
redacao@serraempauta.com
23.04.2024 - 10h06min
A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) reforça a necessidade de cadastramento de veículos oficiais para a isenção das tarifas de pedágio free flow. A CSG é responsável por trechos da RS-122 e RS-240, respectivamente na Serra e no Vale do Caí.
Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.
Nesta semana, órgãos públicos receberam e-mail da companhia comunicando novamente a importância do registro. A ação conta com parceria da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) na conscientização de prefeituras do Estado.
Podem usufruir da gratuidade contratual carros oficiais, devidamente identificados, que estejam a serviço da União, dos estados, dos municípios e do Distrito Federal, seus respectivos órgãos, departamentos, autarquias ou fundações públicas, bem como os veículos de corpo diplomático, de bombeiros voluntários e ambulâncias. A isenção está de acordo com a legislação do país.
Leia mais:
Codeca, de Caxias do Sul, divulga superávit de R$ 862 mil em 2023
Confirmada chapa com Denise Pessôa e Alceu Barbosa Velho à Prefeitura de Caxias do Sul
Agência de Caxias assume a assessoria de imprensa da Unimed Nordeste-RS e do 33º FestiQueijo
Envase Brasil, em Bento, apresenta soluções para os setores de bebidas e alimentos
Campanha incentiva pagamento do transporte público com cartão Caxias Urbano
Tags:
Gratuidade Caminhos da Serra Gaúcha CSG solicita cadastramento veículos oficiais pedágio free flow