Siga nossas redes sociais
Logotipo - CSG lança site com novas funcionalidades e foco no cliente | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - CSG lança site com novas funcionalidades e foco no cliente | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • banner-painel-institucional.jpeg

Reformulado

CSG lança site com novas funcionalidades e foco no cliente

Portal possui inovações que incluem integração de mapas com GPS, formulários de autoatendimento e acesso fácil para o pagamento de tarifas

Jornalista - Redação

redacao@serraempauta.com.br

Reprodução/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A CSG acaba de lançar seu novo site (www.csg.com.br), totalmente reformulado para proporcionar uma experiência mais moderna, intuitiva e prática aos clientes. O portal traz inovações importantes, como a integração de mapas com GPS, formulários de autoatendimento e acesso rápido e fácil para o pagamento de tarifas de pedágio eletrônico free flow.

selo-salto-ventoso-1.jpeg

>>> Acesse a lista de transmissão no WhatsApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

Além disso, o site reforça o compromisso da companhia com a transparência, ao disponibilizar informações alinhadas às normas de compliance e um canal de denúncias para clientes.

Desenvolvido pela própria concessionária, com o apoio da empresa de tecnologia Web D, de Caxias do Sul, o projeto contou com a coordenação da Assessoria de Comunicação interna da empresa e a participação de uma equipe multissetorial da companhia. O portal já está no ar e pode ser acessado para conhecer e explorar todas as novidades.

A CSG reforça que continua aberta a sugestões e melhorias para atender cada vez melhor às necessidades dos clientes. Atualmente, o site da companhia recebe mais de 58 mil acessos/mês. O termo mais procurado é pedágio eletrônico e a principal forma de acesso é o mobile.

Segundo Ricardo Peres, diretor-presidente da CSG, o site é uma importante ferramenta no atendimento aos clientes da concessão. Ele destaca que o Maps da CSG, disponível na plataforma, pode ser conectado ao GPS do veículo e avisar também sobre os pedágios eletrônicos e bases de atendimento para informações e pagamento da tarifa.

"Além do pagamento e das informações, os clientes podem acessar logo cedo as principais obras e intervenções no tráfego e com elas programar sua viagem ou agenda de compromissos”, complementa Peres.

Para sugerir melhorias no site, os clientes podem acessar https://www.csg.com.br/fale-conosco.

Leia mais:
Presidente da Câmara de Caxias recebe visita de Denise Pessôa
Frente Parlamentar que trata sobre a Maesa retorna na Câmara de Caxias
Operação fiscaliza alojamentos e pensões em Bento Gonçalves
Samae inicia implantação de novas redes coletoras de esgoto no Centro de Caxias
Hospital Tacchini, em Bento, adere a projeto para aumentar eficiência no pronto-socorro

Tags:

Geral reformulado CSG concessionária lança site novas funcionalidades foco cliente