Autor do ofício, vereador Maurício Scalco não votou. Outros seis parlamentares votaram contrários
redacao@serraempauta.com
18.11.2024 - 14h08min
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Funerárias da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul rejeitou, por unanimidade, o requerimento assinado pelo vereador Maurício Scalco (PL), que preside a CPI, que solicitava informações ao Grupo L. Formolo.
O autor não votou. Os votos contrários couberam aos vereadores Estela Balardin (PT); Olmir Cadore (PSDB), vice-presidente; Lucas Caregnato (PT); Tatiane Frizzo (PSDB); Wagner Petrini (PSB) e Zé Dambrós (PSB). A votação ocorreu ba reunião ordinária da CPI na manhã desta segunda-feira (18), na sala das comissões vereadora Geni Peteffi.
O requerimento solicitava a relação do nome empresarial e o CNPJ das empresas que compõem ou fizeram parte do Grupo L. Formolo em Caxias do Sul, nos últimos 20 anos, com o balanço contábil dos últimos cinco anos.
Requisitava a tabela de valores cobrados; a relação discriminada dos serviços (enterro, velório, urnas, etc.); relatório de notas fiscais dos últimos cinco anos, com CPF, data de sepultamento por empresa; cópia das notas fiscais de compra de urnas pelas empresas do grupo, nos últimos dois anos.
Com o resultado da votação, o requerimento foi arquivado.
Leia mais:
Prefeito de Caxias do Sul passará por cirurgia no início da próxima semana
Loja de locação de trajes sociais de Caxias projeta crescimento de 20% para 2025
Caxias tem feirão de empregos com 95 vagas na próxima segunda-feira
Justiça determina a interdição total da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul
Prefeitura de Caxias do Sul vai revisar cadastros do Bolsa Família
Tags:
Política arquivado CPI das Funerárias Câmara de Vereadores Caxias do Sul rejeita requerimento concessionária Grupo L Formolo