Siga nossas redes sociais
Logotipo - Convenção do Podemos oficializa candidatura à prefeitura de Caxias do Sul | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - Convenção do Podemos oficializa candidatura à prefeitura de Caxias do Sul | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter
  • serra-em-pauta_desktop-970x250_teste.png

Eleições 2020

Convenção do Podemos oficializa candidatura à prefeitura de Caxias do Sul

Antonio Feldmann é o pré-candidato a prefeito e Odir Ferronato, a vice

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

Foto Principal - Notícia

Com menos de um ano de existência em Caxias do Sul, o Podemos oficializou neste sábado (12), durante convenção os nomes do jornalista e ex-vice-prefeito, Antonio Feldmann, como pré-candidato a prefeito e do professor Odir Ferronato, pré candidato a vice-prefeito. Também confirmou uma nominata completa de 35 candidatos a vereador, sendo 15 mulheres e 20 homens.

Feldmann destacou durante o evento a experiência que possui e sua trajetória na política caxiense. Durante o mandato de vice-prefeito, de 2013 a 2016, assumiu a prefeitura em nove oportunidades, ficando mais de 75 dias como prefeito em exercício.

"Numa das únicas oportunidades que tive de fato em ser administrador, projetamos Caxias do Sul para o Brasil, levando nossa cidade a ser a Capital Brasileira da Cultura", lembrou Feldmann.

Ele lembrou que já participou de 11 eleições, "mas sempre pedindo voto para os outros. E agora as pessoas me dizem, chegou a tua vez".

Feldmann está otimista também na eleição para vereador:

"Vamos eleger de dois a três vereadores. Nossa nominata é formada por pessoas que estão tendo oportunidade pela primeira vez, todos 100% Ficha Limpa e que tem compromisso realmente com a mudança".

Durante a Convenção, o senador Lasier Martins (Podemos) reafirmou o apoio do partido aos candidatos em Caxias do Sul, dizendo que Feldmann e Ferronato tem total e irrestrito apoio e a confiança do comando nacional do partido, que tem entre seus líderes o senador Alvaro Dias.

Foto: Sandro Clamer/Divulgação.

Tags: