Edson Néspolo, candidato a prefeito, e Edson da Rosa, a vice, tiveram seus nomes oficializados
redacao@serraempauta.com
13.09.2020 - 09h06min
O PDT aprovou os nomes de Edson Néspolo, como candidato a prefeito de Caxias do Sul, e de Edson da Rosa (PP), como candidato a vice, e lançou a coligação "Avança Caxias Vibrante" durante convenção neste sábado (12). O evento também confirmou a nominata de 35 candidatos a vereador pelo PDT.
Em seu discurso, Néspolo defendeu a necessidade de trabalhar forte em alternativas para a retomada do crescimento econômico, por meio de uma construção coletiva que fortaleça Caxias do Sul como uma cidade humana, dinâmica e forte.
"Não há vencidos nem vencedores, porque existe apenas um lado: Caxias do Sul. Há luz no fim do túnel e vamos transformar essa cidade, porque nós estamos preparados", afirmou o candidato a prefeito.
Em sua fala, Edson da Rosa disse que Caxias precisa voltar a ser referência regional e nacional e destacou as razões da aliança:
"A composição com Néspolo foi por convicção, e não por conveniência. Ele tem experiência, competência e diálogo, características que valorizo. Precisamos agregar pessoas e buscar o equilíbrio, por isso estamos juntos.
O presidente do PDT, Maurício Flores, também enalteceu a chapa:
"O cenário político de Caxias ganha novos ares e os interesses públicos ganham mais importância e força com a nossa parceria entre PDT, PP e outros que venham a estar conosco".
Ricardo Golin, presidente do PP, destacou:
"É um prazer estarmos juntos e esta coligação é um acerto, juntando dois campos. Unidos faremos um grande trabalho".
O ex-prefeito Alceu Barbosa Velho e os presidentes da Rede, Antíoco Sartor, e do PV, Abrelino Frizzo, participaram da convenção, bem como outras lideranças políticas.
Fotos: Ricardo Rech/Divulgação.
Tags: