No primeiro programa, maioria dos postulantes a prefeito optou por se apresentar aos eleitores
andre.tajes@serraempauta.com
09.10.2020 - 23h49min
A sexta-feira (9), marcou o início da campanha eleitoral gratuita no rádio e na televisão. No primeiro programa, a maioria dos candidatos à prefeitura de Caxias do Sul aproveitou a oportunidade para se apresentar aos eleitores.
Adiló Didomenico (PSDB) se emocionou aos falar de origem humilde dos pais e de chegada em Caxias em busca de estudo. Vinicius se apresentou e prestou solidariedade a todos que perderam familiares e amigos vítimas do coronavírus.
Carlos Búrigo (MDB) também decidiu usar o espaço para se apresentar aos caxienses. Com pouco de rádio e tevê, os candidatos Marcelo Slaviero (Novo), Nelson D’Arrigo (Patriota) convidaram os eleitores para acompanhar suas campanha pelas redes sociais. Mesmo com 1 minuto de propaganda, Renato Toigo (PSL), também pretende explorar as redes sociais e disse que fazer um “governo inteligente.
Edson Néspolo (PDT) ressaltou o respeito à decisão dos eleitores que deram a vitória a Daniel Guerra (Republicanos). Pepe Vargas (PT) comentou sobre o retorno do Orçamento Participativo e apresentou vídeos de apoios.
O Republicanos optou usar seus 40 segundos explorando o impeachment do prefeito Daniel Guerra. Os candidatos a prefeito e vice, Júlio Freitas e Chico Guerra não aparecem na propaganda.
Tags:
Eleições 2020 propaganda eleitoral tempo de rádio e televisão candidatos prefeitura de Caxias do Sul