Últimas notícias de Caxias do Sul

Siga nossas redes sociais
Logotipo - CIC de Caxias do Sul realizada evento de marketing no dia 9 de outubro | Notícia | Serra em Pauta
Logotipo - CIC de Caxias do Sul realizada evento de marketing no dia 9 de outubro | Notícia | Serra em Pauta
Siga nossas redes sociais Icone-x-twitter

Imersão

CIC de Caxias do Sul realizada evento de marketing no dia 9 de outubro

Let's Marketing deve reunir mais de 600 profissionais da área

Colunista - Redação

redacao@serraempauta.com

Julio Soares/Objetiva/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A terceira edição do Let's Marketing tem data marcada. Será na próxima quarta-feira (9) na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, das 12h30min às 20h. O evento vai focar nas novas ferramentas de inteligência artificial e como elas podem auxiliar os profissionais no seu dia a dia. A programação inclui palestras e oficinas práticas em uma tarde de imersão no universo do marketing.

>>>> Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

Com o tema "Por um marketing mais inteligente e menos artificial", esta edição traz como perspectiva a necessidade de conscientizar profissionais da área sobre o uso das tecnologias a favor da humanização do trabalho. Além disso, reunirá palestrantes nacionais e expoentes do mercado de marketing da Serra Gaúcha, oferecendo uma variedade de palestras sobre as tendências e práticas mais recentes da área.

O evento já tem nomes confirmados como Fernanda Saboya, diretora de Marketing da Heineken; André Siqueira, cofundador da RD Station; Marcus Tonin, da Marketeiro Confesso; Caroline Albé, estrategista de marketing e licenciamento da marca Barbie, da Mattel; Rodrigo Leme, fundador do Grupo Criativo; Felipe Luz, diretor da FutureBrand e Rodolfo Bonifácio, CCO do O Futuro das Coisas, entre outros.

"As organizações precisam de profissionais orientados ao mercado, que sejam letrados em futuros e dominem as inteligências artificiais para ganhar produtividade, automatizando processos e construindo soluções que antes não eram possíveis. Precisamos entender qual o papel da máquina e qual o papel do ser humano nesse novo momento de inteligências generativas. Conhecendo esse caminho, seremos capazes de nos desenvolver tanto quanto as máquinas, para extrairmos delas o que de melhor elas têm a nos oferecer", destaca o diretor de Marketing da CIC e head do Let's Marketing, Ricardo Dini.

ingressos

O primeiro lote de ingressos está à venda por R$ 295 para empresas associadas à CIC, R$ 395 para não associadas e R$ 197 para estudantes. Combos de cinco e 10 ingressos têm valores especiais. Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site da CIC Caxias.

Palestras

:: 13h30min/14h30min – Fernanda Saboya, diretora de Marketing da Heineken
:: 13h30min/14h30min – Viação Ouro e Prata + Casa Saúde Menino Jesus Praga (Cases Prêmio Top de Mkt ADVB-RS)
:: 13h30min/14h30min – Felipe Luz, diretor e sócio da FutureBrand
:: 14h30min/15h30min – Rodolfo Bonifácio, sócio e CCO do O Futuro das Coisas
:: 14h30min/15h30min – Valber Subtil - founder da Start BI com atuação em mais de 12 países | professor e mentor de Análise de Dados e Power BI
:: 14h30min/15h30min – Wagner Motta, CEO da Jolimont e Rodrigo Arpini Valerio, diretor de Marketing e Vendas da Aurora
:: 15h30min/16h30min – Rejane Toigo, CEO da Like Marketing, estrategista digital com mais de 30 mil alunos em social media
:: 15h30min/16h30min – Ana Paula Rocha, coordenadora de Marca e Reputação na Randoncorp
:: 15h30min/16h30min – Rodrigo Leme, founder e diretor de Estratégia do Grupo Criativo
:: 16h30min/17h30min – Caroline Albé, consultora de Licenciamento e Marketing (case do filme da Barbie, pela Mattel)
:: 16h30min/17h30min – Guilherme Kannenberg, diretor do Beco do Tráfego
:: 16h30min/17h30min – Rafael Witt, músico
:: 17h30min/18h30min – André Siqueira, cofundador da RD Station
:: 17h30min/18h30min – Daniela Lucchese, diretora na DL Comunicação e Eventos e Lisete Oselame, diretora da Interface Eventos
:: 17h30min/18h30min – Marcus Tonin, idealizador do Marketeiro Confesso

Oficinas

:: 13h30min/14h30min – Luciano Libardi, CEO da SmartOn
:: 13h30min/14h30min – Marcelo De Gregori, especialista em Marketing Político
:: 14h30min/15h30min – Jean Baú, especialista em Marketing Digital e Gestão Estratégica
:: 14h30min/15h30 – Samuel Bovo, roteirista, especialista em conteúdo para vídeos
:: 15h30min/16h30min – Diori Lovatto Ricaldi, proprietário do Canvas360  e Eloi Dall Belo, CEO da Ellite Digital
:: 15h30min/16h30min – Will Miranda, gestor de tráfego
:: 16h30min/17h30min – Caroline Torma, diretora-executiva de Marketing do Grupo RBS e head do Planeta Atlântida
:: 16h30min/17h30min – Mateus Loreto, diretor da Soul Branding
:: 17h30min/18h30min – Stefan Ligocki, especialista em LinkedIn
:: 17h30min/18h30min –  Cassiano Lahm, diretor da Impacto Positivo Customer Service

Leia mais:
Avança escolha do novo local para imagem de Caravaggio, em Farroupilha
Caxias tem superávit de R$ 253,6 milhões no 2º quadrimestre do ano
Avança escolha do novo local para imagem de Caravaggio, em Farroupilha
Gastropub ocupa casa na Réplica de Caxias do Sul na Festa da Uva
Senai Nilo Peçanha completa 80 anos em Caxias do Sul

Tags:

Geral imersão CIC Caxias do Sul realizada Let's Marketing marketing